Hildo Rocha aproveita o recesso para conversar com a população

O parlamentar agendou para o mês de janeiro uma série de visitas às comunidades do interior do Estado. Os primeiros encontros aconteceram esta semana, durante visita aos municípios da Região Tocantina.

São João do Paraiso
O deputado federal Hildo Rocha encerrou neste sábado (09) uma jornada de visitas aos municípios da Região Tocantina, onde se esteve presente desde quinta-feira (7) cumprindo agenda de trabalho que inclui reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças de diversos segmentos da sociedade.  Anteriormente Rocha visitou Campestre do Maranhão; Estreito; Imperatriz; e Ribamar Fiquene.

“Para nós, parlamentares, torna-se conflitante a necessidade de estar sempre em contato com as comunidades e ao mesmo tempo ter que permanecer em Brasília, para cumprir os deveres inerentes ao cargo. Por esse motivo, decidi aproveitar o mês de recesso parlamentar, período em que disponho de mais tempo, para visitar as comunidades e prestar contas das ações realizadas no meu primeiro ano de mandato, sem ter que abrir mão da participação nas sessões da Câmara e nas reuniões das diversas comissões técnicas que participo”, destacou Rocha.  

Agenda
Na Região Tocantina, o parlamentar cumpriu extensa agenda de trabalho. Reuniu-se com vereadores, secretários municiais e lideranças;  deu entrevistas para emissoras de rádio e TV; teve encontros com os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz); Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); Cícero Neco “Cicin” (Estreito); e Valmir Moraes (Campestre do Maranhão), onde também prestigiou a posse dos Conselheiros Tutelares de Campestre.

A primeira etapa das visitas foi encerrada neste sábado. Rocha cumpriu compromissos agendados em Buritirana; Senador La Roque; e Governador Edison Lobão. Estão previstas reuniões com os prefeitos; com vereadores; sindicalistas; lideranças municipais; e representantes de entidades da sociedade civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.