Faleceu nesta madrugada o vereador de Cantanhede Charles Carvalho

Charles fazendo o que mais gostava ajudar ao próximo
Morreu na madrugada desta terça-feira em São Luís, o vereador Charles Carvalho o mesmo estava internado há aproximadamente 30 dias no hospital Aldenora Belo, após passar por exames preliminares no Hospital Regional de Matões do norte e ter descoberto está com um baixo numero de plaquetas, e logo ao ser encaminhado para São Luís foi confirmado está com Leucemia onde se iniciou o tratamento com quimioterapia.

Neste ultimo final de semana Charles devido à baixa imunidade adquiria uma forte pneumonia, que se deu inicio ao tratamento da mesma, mais devido sua fragilidade ao tratamento contra a leucemia o vereador não resistiu e veio a óbito nesta madrugada.

Charles Carvalho estava no primeiro mandato de vereador, era militar, casado com a cantanhedense Elza Caldas, pai de três filhos, devido aos negócios o mesmo mantia residência na capital do estado, São Luís, mas estava na maior parte do tempo em Cantanhede.

De acordo com informações de amigos o seu corpo será velado na sua residência no bairro Maiobão em São Luís

É uma grande perda, para todos nós Cantanhedenses, nós do Cantanhede News declaramos nossos sinceros sentimentos de pesar, e que Deus conforte-nos em espacial aos amigos mais próximos e seus familiares..., um grande homem, pai, e brilhante liderança, um articulador nato, mais que sempre será lembrado, por todos nós, como um jovem guerreiro que partiu, lutando, primeiramente por justiça, e nestes últimos dias pela vida, vá em paz nobre companheiro... Nosso eterno amigo #Charles

A imagem acima foi retirada do perfil do secretário de Cultura Carlito Amaral, nela o vereador fazia o que mais gostava ajudar ao próximo, na ocasião na ação solidária promovida pelo Instituto Fundo de pote na qual ele era um,a grande colaborador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.