Vereador Joarismar elogia trabalho desempenhado por Meire Valéria

ver. Joarismar
O Vereador Joarismar (PSDC) usou a tribuna da câmara esta ultima segunda feira 16, para fazer justos elogios à ex-prefeita de Cantanhede, Meire Valéria, pelo ótimo trabalho apresentado como gestora do município quando na oportunidade exerceu o cargo do executivo municipal, e agora como diretora do hospital regional de Matões do Norte.

Joarismar destacou que em apenas um ano no comando da cidade de Cantanhede Meire conseguiu grandes avanços, e mostra mais uma vez sua capacidade admistrativa que em 10 meses conseguiu humanizar o atendimento no hospital regional de Matões do Norte o que tem resultado no melhor atendimento aos pacientes.


Geraldo Nascimento, Meire Valéria 
Meire Valéria saiu da prefeitura mais não abandonou a cidade, fez de Cantanhede sua cidade de morada, e diz que não pretende sair daqui, pois se identificou com tudo, com o povo acolhedor, com o clima agradável e pacifico da região, embora tenha visto que tenha percebido certo abandono do poder publico em vários setores, mais acredita que ainda é possível mudar esta realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES