Vereador de Cantanhede usa programa Federal, para promoção pessoal e politica


 O MINHA CASA MINHA VIDA foi lançado em 2009 pelo Governo Federal. Até hoje, o programa já entregou mais de um milhão de moradia é o maior programa habitacional já criado no Brasil. Resultado de uma parceria entre o Governo Federal, Estados, MUNICÍPIOS, empresas e movimentos sociais, o Minha Casa Minha Vida nasceu para diminuir o déficit habitacional brasileiro, e que querem realizar o sonho da casa própria.

As famílias que quiserem se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida, devem realizar um cadastro na Agência da Caixa Econômica Federal mais próxima de sua casa, ou acompanhar se no seu município algum evento que visa facilitar o acesso. As Famílias de baixa renda podem acompanhar em sua cidade os eventos realizados pela secretária de habitação do município e se candidatar a uma das unidades populares que são realizadas através de sorteios.

Mais em Cantanhede, Um determinado Vereador tomou a frente do programa tomou posse, como se ele fosse o salvador da pátria e distribuidor de casas, passou a aliciar as famílias que foram “sorteadas” e passou a deixar claro para aos beneficiários que este projeto só estava acontecendo graças a ele, o que não passa de uma mentira deslavada um tremendo cara de pau.

Um fato curioso é que ele o vereador, nem foi o idealizador do projeto, o que foi lembrado hoje nas internet pela jovem Lucyanne Santos, através de seu perfil em uma rede social, e logo apoiado por varias pessoas que a elogiaram pelo texto, ela lembrou que estas casas só chegaram a Cantanhede graças ao Agricultor e ex presidente da cooperativa de caprinos do Território Vale do Itapecuru e ex secretario adjunto de desenvolvimento Rural de Cantanhede, Antônio Benedito Oliveira filho, que antes do inicio das obras faleceu por ter sofrido um AVC enquanto dormia em sua residência na comunidade Barranco.

“Com o texto titulado “Os MORTOS não falam os MORTOS não votam e infelizmente não fazem inaugurações” Lucyanne demostrou sua indignação e revolta citando a importância de Antônio Benedito conhecido; como ela fez quetão de dizer ‘carinhosamente” por GORDO, falou de seu comprometimento e esforços para a aquisição destas residências para estas 50 famílias hoje beneficiadas, e lamentou por ele não está vivo para ver o resultado de sues esforços, que infelizmente foram usurpados por quem só tinha a ideia de se promover politicamente, percorrendo sua indignação ela se diz não está surpresa devido a proximidade das eleições, diz que com as eleições “sempre vem agregadas as mentiras, as farsas e tentativas de induzir a população ao erro.” Lucyane faz uma crítica ao vereador que é pré candidato a prefeito dizendo que o mesmo já teria começado a campanha colocando suas orelhas de Coelho pra fora, uma referência ao sobre nome do vereador, a mesma ainda afirma que depois deste ato oportunista dado pelo mesmo lhe dá a certeza que ele não é a pessoas certa para administrar a cidade.

Lucyane diz que espera que o próximo prefeito tenha todas as qualidades não existentes no vereador, citando as características de seu administrador ideal, disse ela que quer "um candidato que assuma seus atos sem se aproveitar dos atos alheios principalmente de pessoas que já partiram isso se chama sinceridade, honestidade e respeito ao próximo e continuou minha política está traçada e não vou me guiar por ilusão e atitudes como essa, desse pré candidato, de início já começou induzindo o povo ao erro imagina só o que ele vai aprontar durante toda a campanha. Quem viver verá” veja abaixo a integra do texto de lucyanne Santos.

O que Lucyanne citou referente ao inicio da campanha do vereador, ficou claro no cenário armado para a entrega das casas, ficou tudo verde e branco, cores do partido do vereador, o PV, e que foram usadas no lançamento da pre candidatura a prefeito do referente, outro fato que liga um ato de campanha antecipada, foi que o vereador ao publicar em seu perfil imagens do evento, colocou frases levando a entender que o grupo a qual encabeça titulado como “Tamu Junto” sendo os idealizadores do acontecimento, mais o que esperar de um grupo que usa erro de grafia como slogan de campanha?
veja nas imagens do vereador ligando evento ao grupo politico a quem encabeça:




O vereador brinca com a inteligência de nossa população, e infelizmente tudo apoiado pelo atual gestor, o prefeito Kabão, e uma migalha de oportunista que querem continuar mamando nas tetas da prefeitura.

Que o TRE seja alertado de tais atos para que Cantanhede não seja vitima de oportunistas como este vereador e seus seguidores.

TEXTO DE LUCYANE

Os MORTOS não falam os MORTOS não votam e infelizmente não fazem inaugurações.


Hoje foram inauguradas 50 casas 🏡, no Alto em Cantanhede Projeto obtido com sucesso pelo Deputado Zé Carlos, mas nada disso não estaria acontecendo se não fosse os esforços e comprometimento do nosso queridíssimo amigo ANTONIO BENEDITO, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Rural. Carinhosamente conhecido como GORDO que infelizmente não estar mais entre nós, mas com certeza está muito feliz e satisfeito onde estiver ao ver seu projeto sendo concretizado. Ele sim merece a gratidão e o mérito desse projeto. Mas como na política as pessoas querem é tirar proveito das outras já tem pré candidato a prefeito tirando uma fatia do bolo e detalhe um bolo que não o pertence. Pois o mesmo
nada teve haver com o projeto, porém como o nosso querido amigo Gordo não está aqui mais entre nós para se defender o pré candidato já está posando de autor do projeto. O que não é surpresa pra ninguém afinal as campanhas estão apenas começando e com elas sempre vem agregadas as mentiras, as farsas e tentativas de induzir a população ao erro. E como de tudo temos que tirar um lado bom, dessa de hoje eu já fiz minha análise se mal começou as companhas e esse pré candidato já está colocando as orelhas de Coelho 🐰pra fora, me ajudou a ter mais certeza que eu como eleitora e boa observadora 👀 devo manter meus PÉ NO CHÃO 👣👣 pois quero um canditado que assuma seus atos sem se aproveitar dos atos alheios principalmente de pessoas que já partiram isso se chama sinceridade, honestidade e respeito ao próximo. Minha política está traçada e não vou me guiar por ilusão e atitudes como essa, desse pré candidato, de início já começou induzindo o povo ao erro imagina só o que ele vai aprontar durante toda a campanha. Quem viver verá.
‪#‎LuhSincera ‪#‎LuhDesabafando ‪#‎LuhDeSacoCheio ‪#‎LuhLinguaFerína ‪#‎LuhRevoltada

veja as imagens do evento, onde fica caracterizado a ligação da entrega das casas a ato politico partidário, tudo verde.
cenário armado verde e branco

kabão e vereador Paulo Coelho

dep, ze carlos, kabão vere. paulo e comunista Emerson

sebastião, paulo, ronildo e carlindo batista, tudo verde.


imagens tiradas da internet.












/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.