Jovem Morre em grave acidente na MA/332 que liga Pirapemas a Cantanhede

Com informações de amigos o Jovem Igor Salomão Silva vinha de motocicleta no sentido Pirapemas a Cantanhede no inicio da noite desta sexta feira, quando teria colidido com o ônibus da empresa Solitur que faz linha São Luís/Pirapemas, não se sabe ainda as reais circunstancias do acidente, a policia civil esteve no local. O jovem morreu ainda no local do acidente nas proximidades da cidade de Pirapemas.

Logo que foi anunciado o acidente amigos deixaram no perfil de Salomão mensagens de dor e tristeza, os amigos dizem que o mesmo era um dos mais alegres, e extrovertidos no grupo de jovem na igreja a qual pertencia. Ele cantava e era um fiel adorador segundo Marcos Santana um de seus amigos falou em seu perfil em uma rede social.

Mais uma perda inesperada de um jovem de apenas 20 anos de idade nas estradas, possivelmente pela imprudência de condutores, não estamos aqui acusando ninguém, esperamos que seja investigado e se houver culpados que sejam punidos, deixamos nossos sinceros sentimentos a família de Salomão

Comentários

  1. meu amigo de escola, gente boa, uma grande Homem!
    deixou saudedes amigão! #LucasMateus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES