Buracos e abandono: A cara da Gestão de Kabão em Cantanhede

imagem de porta depredada do Ginasio Roseana sarney
A quase (7) sete anos a frente da prefeitura municipal de Cantanhede o prefeito José Martinho o Kabão perdeu o controle da gestão, o mesmo já não consegue solucionar, problemas básicos de infra-estruturar, grande quantidade de ruas estão tomadas por buracos e esgoto a céu aberto

Algumas ruas estão quase intrafegáveis, a mobilidade para pessoas com alguma deficiência é zero, os esgotos em várias ruas cheiram mal, podendo trazer sérios problemas de saúde para famílias cantanhedenses, e estes casos ocorrem principalmente nas principais ruas da cidade.

Outro problema visível é o abandono de prédios públicos, como praças que estão depredadas, bancos quebrados, por falta de segurança, a prefeitura tem guardas municipais a qual deveriam zelar pelo patrimônio publico, mais por algum motivo este trabalho tem sido ineficiente, talvez pelo pequeno número do efetivo, outro exemplo e o ginásio desportivo Roseana Sarney, que está jogado ao léo. Em um exemplo de desrespeito aos nossos irmãos portugueses, ver-se o abandono ao memorial Marquês de Marialva, que recebeu material vindo de Portugal para a sua construção e está totalmente destruída.
prefeito kabão

Vários moradores procuraram a edição do blog para pedir que fizéssemos uma matéria para denunciar tal abandono do poder publico e pedir a câmara de vereadores que tomem alguma providencia, pois a situação tem só piorado a cada dia. O blog investigou tiramos algumas imagens que você pode ver abaixo:

Na câmara a representatividade do prefeito está na figura do vereador e pré candidato a prefeito Paulo Coelho, o que será que ele vai dizer sobre este assunto, fala aí pré candidato!

Faça sua denuncia e teremos todo o prazer em divulgar!
rua do cajueiro, asfalto já não existe neste trecho, em frente a assembléia de Deus

centro Cultural abandonado, portões e muros quebrados


quadra desportiva em praça no alto da torre totalmente abandonada

praça no alto da torre, canteiros nada mais vive

esgoto a céu aberto em frente ao ginasio Roseana sarney

portão de entrada do Ginasio Roseana Sarney

teto do ginasio



calcada em frente a secretaria de saúde

bancos quebrados em praças

memorial Marquês de Marialva




buracos em rua 10 de outubro





antiga fonte luminosa totalmente abandonada


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.