Cantanhede em Chamas! Prefeito abusa do poder publico e humilha cidadão

O prefeito de Cantanhede, José Martinho dos Santos Barros, conhecido também como Kabão, aparece em vídeo divulgado nas redes sociais, ameaçando derrubar casa de moradores de comunidade no município, nas imagens o gestor fala com arrogância e aponta o dedo ao morador, demostrando prepotência e total desequilíbrio, para quem ocupa tal cargo publico.

No vídeo o prefeito diz que vai derrubar casas e que a de um dos moradores que o desafia será a primeira a ir ao chão, e ainda ameaça, para que o morador se prepare. O morador sem se intimidar o desafia a trazer as máquinas para derrubar as casas. Veja as imagens na integra no vídeo abaixo.


Não se sabe como iniciou a discursão, se o morador teria de fato o direito ao terreno, mais a maneira a qual o prefeito se comportou é no mínimo desrespeitosa para com o cidadão, como para toda cidade, que não pode de maneira alguma ser tratada como se ainda vivêssemos em período de ditatura militar, remetendo ao primeiro posto ocupado pelo gestor, e que o levou ao apelido de Kabão, o mesmo foi cabo da policia militar, ao que parece esquecer que não é mais, e que o período militar já se foi.

Em outro episódio o mesmo administrador aparece em vídeos usando as máquinas que derrubariam as casas dos moradores, construindo posto de gasolina que supostamente seria de sua propriedade, e construindo tanques para criação de peixes de empresário ligado a sua administração o empresário Ronildo Ageme esposo da vereadora Maria José Reis, também conhecida como Zeca do Ronildo, O uso seria irregular de acordo com portaria que define o uso das maquinas que veta o uso de maquinário para beneficio próprio ou de particulares.

Pelo menos 6 vereadores, Toinho, Jacó Alves, Charles Carvalho, Maria José Pereira, Dicó e Denis Robert, assinaram esta semana uma denuncia de crime que foi entregue ao ministério publico, para investigação das irregularidades no uso das máquinas do PAC. veja imagens de possíveis irregularidades  abaixo:

Uso indevido das máquinas do PAC


Em sessão plenária da câmara de vereadores, o vereador Joarismar aliado do prefeito o defendeu dizendo que o ato seria ilegal mais não imoral, o presidente da câmara Emerson Costa filiado ao PCdoB, disse que o uso das maquinas é de poder discricionário do administrador, que o prefeito faz o que achar melhor. Explica isso ai PCdoB!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.