Possível resultado de Pesquisa Eleitoral Coloca Meire Valéria e Ruivo como preferidos a sucessão ao executivo em Cantanhede

Meire ao lado do Governador Flavio Dino
Que o Instituto Exata, estava realizando Pesquisa eleitoral no ultimo final de semana nos dias 5 e 6 em Cantanhede, é de conhecimento da população, o que não é de conhecimento da população seria o seu contratante, e até ontem o resultado da mesma.

Mais nas redes sociais um perfil intitulado como Felipinho Cordeiro Cordial teria divulgado o possível resultado desta pesquisa, onde coloca a Ex-prefeita e atual diretora do Hospital Geral de Matões do Norte, Meire Valéria como a preferida na primeira avaliação popular apresentada por pesquisa eleitoral, seguida de Antonio Ruivo, o vereador Paulo e a ex-primeira dama Mirian Rocha esposa do ex-prefeito de Cantanhede e atual deputado Federal Hildo Rocha, que assim como Meire até o momento não afirmaram serem pré candidatas.

Não há confirmação oficial pelo instituto, e até o momento ninguém assumiu a responsabilidade de contratante, tão pouco a veracidades ou inverdade dos números, porem este resultado teria causado desconforto a um dos pré-candidatos que ver o seu sonho, de alcançar o mais alto posto eletivo da cidade indo pelo ralo, na verdade só ele acredita nisso mesmo, pois sempre foi evidente sua rejeição na cidade. Seus dois fiéis seguidores, já estariam espalhando afirmadamente que a pesquisa é falsa. Porem há quem acredite nestes números, pois a sua rejeição seria grande dentro do próprio grupo político.

Antonio Ruivo secretário de governo da atual administração aparece em segundo lugar e bem, já que começou trabalho de divulgação de seu nome a pouco mais de 2 meses, enquanto um outro candidato se mostra quão grande é sua rejeição tendo em vista que já se diz pré candidato a 6 anos e só aparece em 3° na primeira pesquisa de avaliação popular.

A pesquisa contratada não apresentou em seus questionários nomes como de Carlito Amaral, Waldir Quaresma e Dr.Elvy que também se apresentam como pré-candidatos, por isso a ausência destes nomes no resultado da mesma.

Vejam os números apresentados nas redes sociais como sendo o resultado oficial da pesquisa EXATA:

DR. MEIRE: 34%
RUIVO: 31,50%
PAULO: 11,50%
MÍRIAN: 10%

NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM: 12%

Foram entrevistadas 204 pessoas nos dias 5 e 6 de setembro de 2015, incluindo sede e zona Rural.

Quando perguntados sobre a aprovação da atual administração:

BOM: 38%
RUIM: 36%
PÉSSIMO: 20%
REGULAR:03%
ÓTIMO: 03%

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.