Time infantil de Cantanhede estreia com vitória no JEMS

O time infantil da Escola Risa Beaufort da cidade Cantanhede venceu a primeira partida valendo pela etapa estadual dos Jogos escolares maranhenses-JEMS. A partida aconteceu na associação da CAIXA no Calha em São Luis capital do estado, a vitima foi o time da cidade de São João dos Patos, escola não informada, a partida terminou com o placar de 3 x2 com gols de David, e Abdiel marcou os outros dois gols, o blog não recebeu informações dos gols do time adversário, o próxima partida acontece amanhã contra o time de Humberto de Campos as 14:50 no mesmo local, o titulo nesta modalidade ainda é inédito para a cidade de Cantanhede.

A equipe é liderada pelo secretário de Esporte Manoel Erivaldo, e pelo professor Janio, que estão de parabéns pelo belo trabalho a frente desta secretaria que a muito tempo não valorizavam o esporte, e a juventude cantanhedense, nós de Cantanhede estamos de parabéns, e na torcida pelos nossos atletas.

Veja a tabela completa de jogos do nosso time:

Quarta feira (são João dos patos X Cantanhede ) às 12:00hs
Quinta feira (Cantanhede X Humberto de campos de são luis ) ás 14:50
Sexta feira (crescimento de são Luis X Cantanhede ) ás 11:20hs
Domingo (Cantanhede X colégio militar 2 de julho) às 14:00hs.
Local dos jogos:
Associação da caixa no calhau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.