Sai contratações dos cargos do Hospital Regional de Matões do Norte


De acordo com o que apurou o blog Cantanhede News, a escolha dos cargos teria observado acordos políticos entre partidos aliados, porém respeitando o perfil técnico de cada um, segundo a própria diretora Geral do Hospital a ex-prefeita de Cantanhede Meire Valéria apenas 10% dos cargos a serem oferecidos até o momento foi mexido, os cargos foram indicados por lideranças políticas da região de cidades como Cantanhede, Matões do Norte, Miranda do norte, Pirapemas, São Mateus dentre outras.

O blog ao fazer uma avaliação dos nomes citados pela diretora Meire Valéria deduz que o partido mais beneficiado foi o PCdoB de Cantanhede, com os nomes como de Alcineia Paiva na função de Enfermeira, a mesma é esposa do vereador e presidente da câmara Emerso Costa, para coordenações plantonistas também observa-se dentre os comunistas a suplente de vereadora, Celcimere esposa do escritor Abraão Teixeira, o também suplente de vereador Chichico Veras além de Elza Carvalho esposa do vereador Charles Carvalh, ambos os plantonistas são filiados ao partido local.

Como o contato se deu por telefone, e por a diretora está em atividade à mesma prometeu passar ao blog em um momento oportuno, outros nomes e cargos contratados naquela regional.

Meire Valeria ressaltou que a mesma irá continuar buscando a meta de humanização do hospital. Alertou que mesmo as pessoa tendo sido indicadas por acordos políticos os mesmos para permanecer em suas funções terão que demonstrar perfil técnico e dedicação, sempre respeitando o bem estar dos pacientes em primeiro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.