Marcos Dyonny lança pré-candidatura a vereador



O empresário, administrador e responsável pelo Departamento de Informática da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Marcos Dyonny, anunciou em sua página no facebook que pretende disputar uma vaga de vereador na eleição do próximo ano em Cantanhede.

Abaixo, a íntegra do comunicado de Dyonny.

“Meus caros, estou me colocando a disposição para uma vaga de candidato a vereador nas próximas eleições do ano que vem e espero contar com seu apoio, se caso não sair também a candidado ou apoie alguém mais próximo.

Já quero me antecipar e informar isso a todos os amigos e familiares que estou pedido o apoio de cada um pela internet e depois vou conversar com cada um pessoalmente, estou me adiantando logo com o intuito de que todos que vão me apoiar possam fazer esse papel de divulgação e ir informando aos seus respectivos amigos sobre a minha pretensão de ser um dos vereadores de Cantanhede – MA”.

Abraços a todos e conto com uma resposta positiva

Atenciosamente,
Marcos Dyonny

fonte:http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES