Valdomiro Araújo e Cantanhede News, propõem entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Cantanhede.


Cantanhede News o blog preferido dos cantanhedenses está de volta as suas atividades em 2015, e onde mais atuou ao longo de seus quase 5 anos em atividade, na política, para contribuí no processo de escolha de candidatos, assim iremos  propor aos pré candidatos uma série de entrevistas com eles, os postulantes ao mais disputado cargo eletivo do município o de comandante do poder executivo, o prefeito da cidade.
A ideia é anuncia para a cidade quem de fato pretende ser pré candidato a prefeito, e como fará para chegar a ser escolhido e como convencer a população de que será um bom e o melhor representante da sociedade, o blog dará o espaço para a maioria dos pré-candidatos inclusive para os que pretendem disputar o cargo pela oposição.

Então os Pré candidatos que quiserem divulgar seu interesse em disputar a cadeira de prefeito, é só procurar o editor do blog Cantanhede News, Valdomiro Araújo, e teremos o prazer em entrevista-lo e divulgar a sua pré-candidatura.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES