Pular para o conteúdo principal

Geraldo Nascimento anuncia Conquista de viatura permanente para o Batalhão da Policia Cívil de Cantanhede



Nesta terça-feira 9, o secretário adjunto de estado de articulação política Geraldo Nascimento, postou em sua pagina oficial em uma rede social, a conquista de uma viatura permanente para o batalhão da policia Cívil de Cantanhede, o mesmo acompanhado dos vereadores, Jacó(PPS), Charles(PSDC), Toinho (DEM) e sua esposa a ex-prefeita de Cantanhede e atual diretora geral do Hospital Regional de Matões do Norte Meire Valéria, foram recepcionados pela cúpula da segurança publica do estado , comandada pelo secretário de estado da segurança pública Jerfesson Portela, estando presente também o secretário adjunto da pasta, o comandante geral da policia militar, o delegado geral e superintendente de policia do interior.

O objetivo da visita foi à solicitação da construção do prédio próprio da delegacia de policia da cidade de Cantanhede, e de uma viatura permanente tendo em vista que a que estaria na cidade seria emprestado de outro batalhão, no caso do primeiro pedido o secretário de segurança afirmou que atenderá posteriormente no momento certo, respeitando um cronograma de atividades já programado pela aquela secretaria, mais prontamente respondeu o segundo pedido, liberando uma viatura para o município.

Geraldo tem conquistado a simpatia de lideranças políticas em Cantanhede, sendo a principal ponte de ligação entre a administração municipal com o estado, com o mesmo, vereadores como Jacó (PPS) Toinho (DEM) Charles (PSDC) e José Raimundo dentre outras lideranças recentemente criaram um bloco político a qual intitularam de “Bloco Cantanhede de Todos Nós” o bloco segundo o próprio Geraldo nasce com o intuito de contribuir com atual gestão municipal, o contrário de que se cogita de que seria um grupo que viria para dividir o grupo do atual prefeito, Geraldo afirma que a idéia é unir forças municipais e estaduais para fortalecer ações que venham alcançar o desenvolvimento para a cidade de Cantanhede.

O bloco liderado por Geraldo já nasce alcançando oportunidades colocando profissionais de nossa cidade em representações estaduais, e agora contribuindo em um setor a qual ele já foi o representante quando esteve dirigindo a segurança pública em Cantanhede. O bloco político ainda sem nomes diretos para o pleito de 2016 se coloca a disposição do grupo político liderado pelo atual prefeito José Martinho, como uma sugestão para sua sucessão nas eleições que se aproximam, é claro e uma opinião de quem escreve se destaca no bloco o nome da ex-prefeita Meire Valeria, mais segundo Geraldo qualquer liderança do bloco poderá ser um bom nome. O bloco afirma ainda que não terá candidatura imposta por governo ou outros setores, e que sempre observara a preferência do grupo político a qual pertence, onde há segundo ele, bons nomes citando, Ronildo Ageme, Carlito Amaral, Paulo Coelho e Antonio Ruivo.

A viatura conquistada pelo Bloco e Geraldo contribuirá para os serviços investigativos objetivando e elucidando crimes e delitos, e assim contribuindo na diminuição de índices de insegurança, no município de Cantanhede.

obs: matéria corrigida em 11 de junho de 2015, as 15:07h .A mesma citava a viatura como se fosse da PM quando na verdade trata-se em uma viatura para a policia cívil, peço desculpas aos leitores pelo equívoco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidato a vereador é covardemente agredido por aliados de Paulo Fubuia e Kabão

O Candidato a vereador pela coligação “agora é vez do povo”, o irmão Raimundo Alves(PTN) foi brutalmente e covardemente agredido em praça publica na noite de sábado dia 3, onde participava pacificamente de protesto contra o prefeito kabão e seu candidato a sucessão Paulo fubuia, Raimundo Alves ficou conhecido nos últimos dias com seus discursos fervorosos contra a atual administração, e quando publicou o descaso da administração publica em relação ao abandono de prédios públicos como o ginásio esportivo Roseana Sarney em uma rede social, que está simplesmente “jogado ao léo” o candidato a vereador, também vem ganhando a simpatia pelo seu carisma, e jeito simples de buscar o voto, casa a casa, olho a olho. Raimundo estava somente a acompanhar e até pedia cautela dos demais protestante, mais não foi poupado, um dos aliados do Candidato a prefeito Paulo Fubuia, partiu para o ataque e buscou aquele que estava ali para apaziguar. Além do Irmão Raimundo, pelo menos mais uma pessoa identif…

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.