Cantanhede: Adolescente de 14 anos está desaparecida

Larissa de Oliveira Barbosa teria sido vista pela última vez na noite do ultimo dia 24 no Arraia da cidade de Miranda do Norte, cidade localizada a cerca de 27km de Cantanhede onde a adolescente mora com a mãe. A última pessoa com que ela teria sido vista seria uma amiga chamada Dulcilene.

A mãe muito aflita teria acionado a Policia e o Conselho Tutelar de Cantanhede para ajudarem-na, a localizar a sua filha, um cartaz teria sido confeccionado no intuído de ajudar nas buscas e localização e já circula nas redes sociais desde o inicio desta manhã

As informações acima foram retiradas do blog centro sul maranhense do editor Flávio Costa onde assim como o mesmo, este blog compactua para que a adolescente seja localizada,  na esperança de que Larissa venha logo a ser encontrada o mais breve possível e que a mesma esteja bem, mais quem tiver qualquer informação que venha ajudar a encontrar Larissa entre em contato em um dos telefone obtido no cartaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.