Bloco político Cantanhede de todos nós, solicita a SINFRA, estrada que liga a cidade de Cantanhede a Itapecuru


Liderado pelo secretário Adjunto de estado de articulação política Geraldo nascimento o Bloco político intitulado como “Cantanhede de todos Nós” continuam na luta por melhorias na infra-estruturar do nosso município, desta vez foi à esposa do secretário a diretora geral do hospital regional de Matões do Norte Meire Valéria, que através de sua pagina em uma rede social, anunciou a solicitação ao secretário de estado de Infra estrutura Cleuton Noleto, a estrada que liga Cantanhede a cidade de Itapecuru, além de cerca de 5 km de asfalto para a zona urbana da cidade e o recapeamento da MA332 que liga a cidade de matões do norte a cidade de Pirapemas.

A estrada que liga Cantanhede a Itapecuru se justifica ao projeto de emenda anunciado e prometido pelos deputados federais Hildo Rocha e Júnior Marreca projeto que visa à construção da ponte sobre o rio Itapecuru que interligará a zona urbana de Cantanhede à zona rural. O bloco já se movimenta para caso essa promessa venha mesmo a se cumprir, que seja também realizada a construção da estrada que liga diretamente o município de Cantanhede a Itapecuru. Facilitando o escoamento da produção, reduzindo em 30 km à distância para São Luis e implementando uma nova alternativa para o fluxo de veículos entre Itapecuru e Coroatá. O secretário anunciou que analisara com carinho orientando a transformação da vicinal em rodovia para legalizar a ação do estado.

Além de Geraldo e Meire Valéria estavam também presentes, os vereadores Toinho (DEM), Jacó (PPS), Charles (PSDC) e Dênis (PSC). E intermediando a audiência o estava também o deputado estadual Glaubert Cutrim.

Comentários

  1. ESPERO QUE SEJA FEITA A ESTRADA VAI FICAR MUITO BOM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.