Bloco político Cantanhede de todos nós, solicita a SINFRA, estrada que liga a cidade de Cantanhede a Itapecuru


Liderado pelo secretário Adjunto de estado de articulação política Geraldo nascimento o Bloco político intitulado como “Cantanhede de todos Nós” continuam na luta por melhorias na infra-estruturar do nosso município, desta vez foi à esposa do secretário a diretora geral do hospital regional de Matões do Norte Meire Valéria, que através de sua pagina em uma rede social, anunciou a solicitação ao secretário de estado de Infra estrutura Cleuton Noleto, a estrada que liga Cantanhede a cidade de Itapecuru, além de cerca de 5 km de asfalto para a zona urbana da cidade e o recapeamento da MA332 que liga a cidade de matões do norte a cidade de Pirapemas.

A estrada que liga Cantanhede a Itapecuru se justifica ao projeto de emenda anunciado e prometido pelos deputados federais Hildo Rocha e Júnior Marreca projeto que visa à construção da ponte sobre o rio Itapecuru que interligará a zona urbana de Cantanhede à zona rural. O bloco já se movimenta para caso essa promessa venha mesmo a se cumprir, que seja também realizada a construção da estrada que liga diretamente o município de Cantanhede a Itapecuru. Facilitando o escoamento da produção, reduzindo em 30 km à distância para São Luis e implementando uma nova alternativa para o fluxo de veículos entre Itapecuru e Coroatá. O secretário anunciou que analisara com carinho orientando a transformação da vicinal em rodovia para legalizar a ação do estado.

Além de Geraldo e Meire Valéria estavam também presentes, os vereadores Toinho (DEM), Jacó (PPS), Charles (PSDC) e Dênis (PSC). E intermediando a audiência o estava também o deputado estadual Glaubert Cutrim.

Comentários

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.