Flavio Dino anuncia Simplício Araújo para Secretaria de Indústria e Comércio

O deputado federal Simplício Araújo assumirá a Secretaria de Indústria e Comércio a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (12) pelo governador eleito Flávio Dino através das redes sociais.
  
O novo secretário assume a pasta com o desafio de ajudar no diálogo com o empresariado que investe ou quer investir no Maranhão. Entre as diretrizes da Secretaria estão o apoio ao empresariado maranhense e a atração de novos investimentos privados, mostrando as vantagens competitivas do estado, como porto, ferrovias, água, energia e recursos humanos.

Além disso, trabalhar no estímulo à geração de emprego, compromissos assumidos por Flávio Dino durante a campanha e que estão no Programa de Governo, disponível na internet para consulta.

Conheça o perfil do novo secretário:

SIMPLÍCIO ARAÚJO - Secretaria de Indústria e Comércio

Simplício Araújo é deputado federal, com atuação destacada na defesa do Maranhão e trabalho por mudanças em diversas áreas, como a saúde, a mobilidade e a moradia. É analista de sistemas, e tem formação e conhecimento nas áreas de Administração, Direito, Analista GiS, Marketing e Gestão. Simplício é militante na política do Maranhão há mais de 20 anos.

Portal Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.