Turma de Hildo Rocha bate-boca com prefeito de Cantanhede dentro da SECID

Do Blog do Luis Pablo

Foi uma verdadeira baixaria na última sexta-feira, dia 9, dentro da Secretaria de Estado de Cidades e
Desenvolvimento Urbano (Secid).
Blog do Luis Pablo foi informado que teve uma grande confusão entre o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, e a turma do ex-secretário da Secid Hildo Rocha.
Segundo informações, Kabão estava na ante-sala esperando ser atendido, quando ouviu o secretário executivo Cristian e o assessor Batalha lhe esculhambarem.
Os funcionários da Secid teria chamado o prefeito de boçal, ignorante e o povo de Cantanhede de burro por votado em um abridor de garrafas – o gestor é dono do Bar do Kabão, localizado no Aterro do Bacanga, em São Luís.
Ao ouvir a achincalhamento, Kabão teria invadido a sala e começado a bater boca com os funcionários da Secid. A discussão foi tão grande, que a Secretaria de Cidades quase vira um ringue.
É bom a governadora Roseana Sarney apurar a forma de como a Secid está sendo conduzida, porque dizem que o atual secretário da pasta, Silvano Neto, só tem recebido e tratado bem quem tem compromisso de campanha com o ex-titular Hildo Rocha, candidato a deputado federal nestas eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES