Músico é morto a tiros após se envolver em acidente de trânsito em São Luís

Um homem foi morto após se envolver em um acidente no bairro da Forquilha, em São Luís. André Luís Martins Gonçalves, conhecido como "André Lobo", que era músico, morreu após ser atingido por vários tiros.

De acordo com informações da amiga de André Lobo, identificada como Tereza, que estava no carro com ele e também foi baleada na perna, o crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Conceição, que dá acesso ao Retorno do Forquilha. 

Tereza contou que os dois seguiam por volta das 5:30h desta quinta-feira (8), pela avenida, quando um veículo teria saído de uma transversal e batido no carro de André. A vítima desceu do carro e logo após ter dito que chamaria a perícia, percebeu que outro grupo de pessoas se aproximou do local do acidente, e sem falar muito, teria disparado primeiro contra Tereza, acertando a perna da mesma.

Ainda de acordo com a amiga de André, o músico teria pedido para ela se afastar e tentou falar com o grupo, sendo também atingido por vários tiros. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resisitu e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Os suspeitos fugiram do local após o crime.

FONTE : O Imparcial

NOTA do Editor Cantanhede News: é com tristeza que recebo a notícia da morte de André, estudamos o curso técnico em Agropecuária praticamente no mesmo período na antiga escola Agrotécnica atual IFMA Campus Maracanã, não tinha noticia do mesmo desde a escola, fiquei sabendo da notícia por colegas do mesmo período escolar, é triste ser informado sobre o mesmo recebendo  a noticia do seu falecimento  André formou na escola em 99, a minha turma é de 2000.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.