Mãe e filha podem ter sido estranguladas até a morte

TVDifusora
Luciane da Silva Teixeira, 37 anos, e a filha Anny Vitória, 5 anos, encontradas mortas neste domingo (18), no município de Cantanhede, podem ter sido estranguladas por João de Deus Rodrigues, 34 anos.
A informação foi repassada ao jornalismo da TV Difusora pelo titular da regional de Itapecuru Mirim, delegado Odilardo Muniz. Segundo ele, o acusado nega envolvimento no caso e chegou a afirmar que estava na cidade de Barreirinhas no momento do crime. A hipótese foi descartada pela Polícia Civil após testemunhas terem visto João de Deus com a filha e a esposa em uma moto no sábado.
Na casa da família não foram encontradas marcas de arrombamento, luta corporal ou itens roubados. Já as vítimas, que já estavam em elevado estado de putrefação, foram colocadas cuidadosamente na cama, o que reforça a autoria do crime. As marcas de sangue no ouvido e partes íntimas seriam indícios de estrangulamento. O delegado regional não confirma se houve violência sexual.
Segundo conhecidos da família, Luciane da Silva Teixeira, 37 anos, só saía acompanhada do marido. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e permanece na delegacia regional de Itapecuru. A prisão temporária dele deve ser prorrogada até o julgamento.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de São Luís para exames cadavéricos e familiares das vítimas estão na capital aguardando a liberação para o sepultamento em Cantanhede. O laudo do IML será divulgado em alguns dias, até lá a Polícia vai trabalhar no sentido de produzir provas periciais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES