COMEÇA HOJE 25 A IX SEMANA DE TEATRO DO MARANHÃO EM CANTANHEDE.

O prefeito Zé Martinho confirmou para os dias 25, 26 e 27 de abril a realização da IX Semana de Teatro em Cantanhede com três apresentações. Na sexta-feira (25), o Grupo Fundo de Pote e o Projeto Santa de Casa da Secretaria Municipal de Cultura apresentam o espetáculo “Café no Quarto Amarelo” (uma releitura do Café com Van Gogh exibido em 2012), no dia 26 (sábado), o Grupo Sem Modos de Santa Rita apresenta o espetáculo “O Casamento de Maria Feia” e no dia 27 (domingo) o Grupo Xama Teatro de São Luís apresenta o espetáculo “A Carroça é Nossa”.
O prefeito Zé Martinho disse que mais uma vez Cantanhede mostra o talento local e recebe produções de outras cidades na política de fortalecimento cultural do município, que nos últimos anos despertou a sua vocação para teatro.  O secretário de Cultura Luiz Carlos Amaral disse que haverá também uma oficina de teatro para jovens e professores e que os dois primeiro espetáculos serão realizados na quadra de esportes Raimundo Ferreira e o terceiro em praça pública ou em uma das escolas da rede municipal de ensino. A Semana de Teatro é uma parceria entre o Governo do Estado, A Prefeitura de Cantanhede e o Teatro Artur Azevedo.

ASSECOM Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.