População vai às ruas pedir PAZ em São Mateus.

Por Jonatas Carlos - blog São Mateus Em OFF

Centenas de pessoas saíram à ruas de São Mateus na tarde de ontem em caminhada pela paz, trajando roupas brancas e empunhando balões, faixas e cartazes, adeptos de diferentes religiões, todos tentavam demonstrar o anseio pela paz no município.
A caminhada partiu da praça em frente à escola estadual Alves Cardoso, onde aconteceu uma concentração e de lá, seguiram pela Av. Rodoviária com destino ao Restaurante Manos local de trabalho do empresário Valmir Queiroz assassinado de forma brutal e covarde no ultimo domingo dia 27.
A manifestação foi organizada nas redes sociais e foi motivada principalmente após o bárbaro assassinato do empresário Valmir Queiros, de 43 anos, ocorrido no ultimo final de semana.

Crime
O empresário foi abordado no momento que abria o portão da residência para a esposa, que chegava do trabalho. Valmir Queiroz foi atingido por oito disparos. Na ação, os criminosos subtraíram da vítima um cordão e a quantia de R$ 200,00.
A polícia agiu rápido e prendeu o mineiro, João Luís da Silva, de 53 anos e o bainano Israel Saturnino Pereira, de 19 anos. A dupla foi localizada em uma residência no bairro Piqui em São Mateus.
De acordo com as informações policiais, denúncias anônimas indicaram o paradeiro da dupla. A polícia já identificou que cinco pessoas participaram da ação criminosa, entre eles há a suspeita da participação de uma mulher. Equipes policiais realizam diligências a fim de prender os outros envolvidos.
Durante a abordagem à dupla, foram apreendidas 20 cabeças de crack e ainda duas trouxinhas de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.