Semana de teatro do Maranhão em Cantanhede foi um sucesso


espetaculo_teatral_um_dedo_por_denteA noite do domingo (28) foi de espetáculo teatral em Cantanhede e o salão principal do Centro Comunitário de Múltiplo Uso ficou pequeno para o público que foi assistir ao espetáculo que conta os desejos de dois mortos, Procópio e Torquato interpretados pelos atores Nuno Lisboa e Luís Ferreira do grupo teatral Petit Mort. Durante a apresentação da peça teatral, os atores interagiram com a plateia e foram bastante aplaudidos. A direção do espetáculo foi de Igor Nascimento e produção de Josué Redentor. O espetáculo faz parte da programação da VIII Semana de Teatro no Maranhão, que acontece nas cidades de Cantanhede, Axixá, Arari, Buriticupu e Santa Inês. No final do espetáculo, os integrantes do Grupo Fundo de Pote e do grupo de teatro da Pastoral da Juventude receberam os certificados da oficina sobre voz realizada no sábado pela tarde. O secretário de Cultura de Cantanhede, Luiz Carlos Amaral agradeceu aos colaboradores do evento (...em nome do prefeito, José Martinho dos Santos Barros e do vice-prefeito Waldir Ferreira Quaresma, queremos agradecer o apoio da administração municipal, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, Governo, Juventude, Chefia de Gabinete e Guarda Municipal. Nossos agradecimentos também a Pastoral da Juventude,  direção e equipe do Centro Comunitário de Múltiplo Uso, grupo Fundo de Pote, Banda Marcial de Cantanhede, Câmara de Vereadores, hotel Fé em Deus, restaurante Kabana Bar, Delley Studios, Depósito Juardson, Cemar e aos senhores Sérgio Roberto Cantanhede, Orlando Caldas, Raimundo Rocha e Zé Bine. Em especial, agradecemos o empenho dos integrantes da secretaria municipal de Cultura..) e disse que Cantanhede pretende concorrer para ter a IX Semana de Teatro no próximo ano e aumentar o número de espetáculos, com a participação de atores locais.
A VIII Semana de t do Maranhão em Cantanhede teve realização: governo do estado, teatro Arthur Azevedo e prefeitura de Cantanhede, por meio da secretaria municipal de Cultura

Portal pref. de Cantanhede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.