Flávio Dino e dep. Rubens Jr. convidam a população para Diálogos pelo Maranhão em Cantanhede

Deputado Rubens pereira Jr. e Flavio Dino convidam população de Cantanhede e região para Mais um final de semana de mobilização social e discussão da realidade do Maranhão que embalará o movimento Diálogos pelo Maranhão  neste sábado (13). os mesmo usaram o twitter para confirmar presença no evento e convidarem a popução.

O evento vai ouvir a população sobre a situação de suas cidades e discutir o desenvolvimento do Maranhão a partir de três bases principais: igualdade, democracia e desenvolvimento. Discutir os principais problemas sociais, politico e econômico e de desenvolvimento do estado apresentar propostas para solucioná-los, junto com os diversos segmentos da sociedade.

Em Cantanhede, o evento acontecerá a partir das 10h. Estarão presentes lideranças do PCdoB, PDT, PPS, PSB, PSDB, PT e PTC, que discutem um novo modelo de governança para o estado, pautado no desenvolvimento com justiça social.

Para Flávio Dino, que estará presente no evento, é fundamental discutir os reais problemas do Maranhão cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas do estado.

“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. Para nós, a boa política não é feita somente na época de eleição. É necessário que os debates em nosso estado sejam constantes e abranjam mais e mais pessoas,” disse Dino em evento realizado na semana passada em São Luís.


Tweets

  1. Preparando-me para a maratona do fds: Presidente Dutra, Cantanhede, Pirapemas, Coroata, Urbano Santo, Belagua e Sao Benedito do Rio Preto.

  1. Essas e outras propostas temos debatido no movimento , que sabado estará em Cantanhede e Coroatá. Todos convidados.


    Sabado pela manhã, Cantanhede. Sabado à tarde, Coroatá. Movimento . Todos convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.