SEMA prorroga inscrição de instituições da sociedade civil interressadas em compor a comissão Organizadora estadual.


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA informa que será prorrogado até o dia 22 de fevereiro de 2013 o prazo para inscrições das instituições da sociedade civil interessadas em compor a Comissão Organizadora Estadual do Maranhão (COE) da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente – IV COEMA, responsável por gerenciar e propor o regulamento para as conferências no estado. Além disso, a nova Portaria da SEMA decidiu ampliar a COE em três instituições da sociedade civil e do poder público, revisando alguns critérios de participação, visando ampliar a coordenação democrática das atividades da IV Conferência Estadual de Meio Ambiente, no Maranhão.
Com essa prorrogação, as instituições da sociedade civil interessadas em compor a COE deverão inscrever-se gratuitamente até o dia 22 de fevereiro de 2013, entregando no setor de Protocolo da Sema toda a documentação exigida para inscrição, a qual pode ser conferida no sitewww.sema.ma.gov.br. O Protocolo da Sema fica localizado no andar térreo da sede do órgão ambiental estadual, localizado à Av. dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau, São Luís, no horário das 13h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.