SEMA prorroga inscrição de instituições da sociedade civil interressadas em compor a comissão Organizadora estadual.


A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA informa que será prorrogado até o dia 22 de fevereiro de 2013 o prazo para inscrições das instituições da sociedade civil interessadas em compor a Comissão Organizadora Estadual do Maranhão (COE) da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente – IV COEMA, responsável por gerenciar e propor o regulamento para as conferências no estado. Além disso, a nova Portaria da SEMA decidiu ampliar a COE em três instituições da sociedade civil e do poder público, revisando alguns critérios de participação, visando ampliar a coordenação democrática das atividades da IV Conferência Estadual de Meio Ambiente, no Maranhão.
Com essa prorrogação, as instituições da sociedade civil interessadas em compor a COE deverão inscrever-se gratuitamente até o dia 22 de fevereiro de 2013, entregando no setor de Protocolo da Sema toda a documentação exigida para inscrição, a qual pode ser conferida no sitewww.sema.ma.gov.br. O Protocolo da Sema fica localizado no andar térreo da sede do órgão ambiental estadual, localizado à Av. dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau, São Luís, no horário das 13h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro