Emerson Costa, o vereador que Cantanhede precisa.


O vereador Emerson Costa PCdoB de Cantanhede tem se destacado, neste inicio de mandato, vereador pela primeira vez, eleito pela coligação “A força do Povo IV”, PTC/PCdoB, com 291 votos, é hoje sem dúvida a esperança de muitos em uma câmara desacreditada, pela atuação de vereadores que passaram por aquela casa, o vereador até o momento foi o único a apresentar alguma proposta de trabalho nas duas primeiras seções, deste mandato, na primeira seção o mesmo apresentou dois projetos relacionados a violência no transito, ontem na segunda seção o mesmo apresentou uma petição de  melhoramento na passagem sobre o rio Itapecuru, na localidade SãoDomingos, onde neste período o povo daquela localidade sofre bastante, devido as fortes chuvas, que deixam a passagem, com difícil acesso.

O vereador, Emerson foi destaque também em alguns blogs com: Controle Social, e blog do Felipe klamt, na última semana pela sua participação na capacitação de vereadores, ministrada pela CGU, A principal finalidade do evento é aperfeiçoar a formação dos gestores públicos que estão em seu primeiro mandato na capital e interiores do Estado.
Durante o encontro, os novos vereadores puderam aprofundar os seus conhecimentos sobre temas como: Lei do acesso à informação e atuação do vereador; Conhecendo as finanças municipais; Lei de Improbidade Administrativa e Análise de prestação de contas dos prefeitos. “Todas as informações que nos passaram aqui e as dúvidas que tiramos, vão me ajudar bastante nesse primeiro mandato”, concluiu o vereador Emerson Costa (PC do B) de Cantanhede.

Além de Emerson de Cantanhede estiveram presentes o vereador Joarismar, Charles, e Dennis que não ficou até o fim do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro