Valter Costa é empossado novo Gestor da AGERP na Regional de Rosário

Do blogue São simão Noticias

Nesta quinta-feira (24/01), às 10h00min, aconteceu a posse de Valter Costa Sousa novo Gestor regional da AGERP-MA,  a solenidade contou com a presença da prefeita Irlahi Moraes e seu vice Douglas Sena.

A transmissão do cargo, foi realizada no escritório regional, implantado na gerencia do município de Rosário, localizado no bairro vila pereira. 

Valter Sousa ocupará o cargo de chefia na regional, onde será de sua responsabilidade, todo o baixo munim e lenções maranhense, totalizando 12 município em seu torno.

O presidente da Agerp Jorge Luís de Oliveira, foi representado pelo coordernador de assistência Técnica, Josenildo Cardoso de Araújo, que deixou as ''boas novas ao novo gestor, que o mesmo venha dá a mesma atenção dada pela argep e que a parceria com a prefeitura e de grande necessidade''.

Estiveram no local para prestigiar a posse os secretários: Ciência e tecnologia, Agricultura, Turismo, Infraestrutura, Pesca, Igualdade Racial, Juventude e Assistência Social.


Nota do Editor do Cantanhede New: Parabéns meu grande amigo de escola e companheiro do PT Valter pelo reconhecimento pelo seu trabalho e profissionalismo, tenho certeza que você conduzirá os trabalhos nesta região com muita responsabilidade, sucesso nessa sua nova empreitada.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.