Suspenso a prova do concurso da Prefeitura de Zé Doca que aconteceria neste domingo 27


Clique na imagem p/ ampliar

A prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Zé Doca teve que ser suspensa pelo Instituto Ludus empresa da qual realizar o certame, depois da decisão da Prefeitura Municipal de Zé Doca de não disponibilizar os espaços físico, ou seja, as escolas para a realização das provas. As provas aconteceriam neste domingo, dia 27 de janeiro. O Instituto Ludus publicou em seu site um aviso de suspensão da prova VEJA AQUI.

Segundo o aviso, a Prefeitura Municipal de Zé Doca alega, que devido os inúmeros 
problemas administrativos oriundos da transição da antiga administração para a atual, não poderia disponibilizar os espaços para a realização do certame.


De acordo com o aviso, o Instituto Ludus comunicou ainda que será remarcado uma nova data para a realização das provas, isso é, se a prefeitura ceder os espaços.

Todos são sabedores da intensa luta da atual administração de cancelar este concurso público, onde o PMDB de Zé Doca até já entrou com ação judicial para o cancelamento do certame. Enquanto não sai a decisão da justiça, o jeito deles é utilizar estes tipos de artimanhas para inibir a qualquer custo a realização do mesmo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.