Suspenso a prova do concurso da Prefeitura de Zé Doca que aconteceria neste domingo 27


Clique na imagem p/ ampliar

A prova do concurso público da Prefeitura Municipal de Zé Doca teve que ser suspensa pelo Instituto Ludus empresa da qual realizar o certame, depois da decisão da Prefeitura Municipal de Zé Doca de não disponibilizar os espaços físico, ou seja, as escolas para a realização das provas. As provas aconteceriam neste domingo, dia 27 de janeiro. O Instituto Ludus publicou em seu site um aviso de suspensão da prova VEJA AQUI.

Segundo o aviso, a Prefeitura Municipal de Zé Doca alega, que devido os inúmeros 
problemas administrativos oriundos da transição da antiga administração para a atual, não poderia disponibilizar os espaços para a realização do certame.


De acordo com o aviso, o Instituto Ludus comunicou ainda que será remarcado uma nova data para a realização das provas, isso é, se a prefeitura ceder os espaços.

Todos são sabedores da intensa luta da atual administração de cancelar este concurso público, onde o PMDB de Zé Doca até já entrou com ação judicial para o cancelamento do certame. Enquanto não sai a decisão da justiça, o jeito deles é utilizar estes tipos de artimanhas para inibir a qualquer custo a realização do mesmo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.