Prefeitura de Pirapemas abre licitações para contratação de empresas

Esta semana serão realizados os primeiros pregões presenciais da prefeitura de Pirapemas, em 2013. O primeiro acontece na terça-feira, 22, a partir das 9h, quando será realizada a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em fornecer Medicamentos, Materiais Hospitalar e Correlatos.

Ainda no mesmo dia, só que as 14h será aberto os envelopes com as empresas interessadas em fornecer Material de Expediente, Limpeza e Utensílios Diversos,

Já no dia seguinte, também às 9h, acontece o pregão para contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios para o Hospital, as 14h os envelopes serão abertos as empresas interessadas em alugar veículos a prefeitura municipal.

Na quinta-feira os envelopes serão aberto as 9h, 14h e 17h para os interessados em fornecer Gêneros Alimentícios para o Preparo de Merenda Escolar, Impressão de Material Gráfico e Recarga de Gás (GLP).

No dia 25, sexta-feira, os envelopes com os nomes da empresas interessadas em fornecer Serviços de Assessoria Contábil, Serviços de Assessoria Jurídica, Combustível e Lubrificante serão abertos as 9h, 14h e 17h respectivamente.

Na próxima semana os processos de abertura de envelopes com empresas interessadas em prestar serviço a prefeitura de Pirapemas continua. Segunda(28), as 9h, abertura de envelopes para fornecimento de Material De Armarinho, as 14h, abertura de envelopes para Contratação de Empresa para prestar Serviços de Organização das Apresentações dos Shows, com Banda, Palco, Sonorização e Iluminação para as Festividades Carnavalescas, na Terça, será a vez das empresas interessadas em fornecer Móveis Escolares e Serviços de Limpeza Pública, os envelopes serão abertos as 9h e 14h. No dia 30, quarta-feira, os envelopes das empresas interessadas em fornecer Serviços de Reforma de Escolas e Serviços de Reforma de Prédios Públicos serão abertos as 9h, 

Após a análise e julgamento da documentação serão escolhidas como vencedoras do processo licitatório as empresas que apresentarem a menor proposta.

O Edital poderá ser adquirido junto a Comissão Permanente de Licitação, localizada na Avenida Antônio Ribeiro, nº 325 - Centro - Pirapemas - MA, no horário de 08:00h às 12:00h, em dias úteis, ao custo de R$ 50,00 (cinquenta) reais. Qualquer informação adicional poderá ser obtida na seda da CPL no endereço e horário supracitado.

fonte: pirapemas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES