Operação 'Cara de Gato Maracajá II' prende onze pessoas em Rosário

imagem ilustrativa

SÃO LUÍS - Uma operação, em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, desarticulou uma quadrilha de traficantes no município de Rosário. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do Departamento de Narcóticos, a operação, batizada de "Gato Maracajá II", prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre homens e mulheres. Em poder deles, foram apreendidos crack, dinheiro, uma espingarda calibre 12 e revólver calibre 32 municiado. A Justiça determinou os mandados de busca e apreensão.
Cláudio Mendes informou, ainda, que os supostos traficantes estariam tramando assassinato de policiais militares, além de um major da Polícia Militar (PM). Essa é a segunda versão da Operação Cara de Gato Maracajá no município de Rosário. O delegado assegurou que Rosário tem se tornado uma rota do tráfico de drogas no Estado.
A polícia fará uma triagem com as pessoas detidas durante a operação, que contou com o Denarc, Seic e PM do Estado do Maranhão.
fonte Imirante.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES