Operação 'Cara de Gato Maracajá II' prende onze pessoas em Rosário

imagem ilustrativa

SÃO LUÍS - Uma operação, em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, desarticulou uma quadrilha de traficantes no município de Rosário. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do Departamento de Narcóticos, a operação, batizada de "Gato Maracajá II", prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre homens e mulheres. Em poder deles, foram apreendidos crack, dinheiro, uma espingarda calibre 12 e revólver calibre 32 municiado. A Justiça determinou os mandados de busca e apreensão.
Cláudio Mendes informou, ainda, que os supostos traficantes estariam tramando assassinato de policiais militares, além de um major da Polícia Militar (PM). Essa é a segunda versão da Operação Cara de Gato Maracajá no município de Rosário. O delegado assegurou que Rosário tem se tornado uma rota do tráfico de drogas no Estado.
A polícia fará uma triagem com as pessoas detidas durante a operação, que contou com o Denarc, Seic e PM do Estado do Maranhão.
fonte Imirante.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.