QUEM SERÃO OS SECRETÁRIOS DE ZÉ MARTINHO A PARTIR DE JANEIRO DE 2013?



Há uma grande expectativa do anuncio do secretariado que ajudará no quadro administrativo da cidade, muitos partidos esperam que Zé Martinho, cumpra possíveis promessas de alianças com seus membros, outros já não confiam tanto, levando em conta que no primeiro mandato, o mesmo teria feito também negociações e não teria cumprido. Cito o PHS do Jacó naquela ocasião ficaria com a educação e o PT de Gerson Junior com agricultura.

Desta vez a situação é a seguinte o PCdoB, por exemplo, estaria esperando duas secretarias sendo elas a de Cultura e a de Esporte, o PRB, por sua vez espera a pesca, o PTC a da juventude, dentre outras que não foram confirmadas pelos partidos.

O que se sabe até o momento é que o prefeito ainda não falou nada publicamente, mais nas ruas já se falam em alguns nomes, dentre estes o de esporte que não seria do PCdoB, e sim o atual secretario de Gabinete, Manoel Erisvaldo, a Cultura e Comunicação deve ficar com Carlito Amaral, acumulando assim as duas secretarias, a pesca tem dois possíveis secretários seria Rosa Uchoa ou Jacó. Os atuais secretários devem permanecer em suas pastas, com o deslocamento de Flavio Costa da secretaria de Desenvolvimento Rural para a do Meio Ambiente, pois o vereador eleito e ex-secretário de DES. Rural voltará ao seu posto.

A secretaria da Juventude e a secretaria da fazenda ainda são aguardas com grande expectativa, sendo que rola na cidade duas outras informações de alterações na Câmara, pois alem de Paulo Coelho que vai para DES. RURAL, fala-se na saída de Joarismar para a juventude ou a indicação de Clelton Caldas para esta pata, Jacó sairia para a pesca e se isso acontecer o PRB também será surpreendido com essa decisão.
Neste caso três suplentes de vereadores ocupariam cadeiras na câmara Paula Souto, Cleber Caldas e Bertinho.

Então se os boatos se confirmarem os secretários do Zé serão:

Educação: Prof. Lélis
Saúde: Claudia Melo
Finanças: Emetério
Infraestrutura: Antonio Teixeira
Comunicação e a de Cultura: Carlito Amaral
Assistência social: Meire Valéria
Mulher: Gersina Barros
Governo: Antonio Ruivo
Gabinete e a de esporte: Manoel Erisvaldo
Pesca: Jacó ou Rosa Uchoa
Fazenda: Indefinida
Meio Ambiente: Flavio Costa
Desenvolvimento Rural: Paulo Coelho
Juventude: joarismar ou Clelton Caldas

Obs: as secretarias de Juventude e Meio Ambiente até o momento não foram aprovadas pela câmara de vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES