Prefeito de Cantanhede cria novas secretarias


foto: da Câmara de vereadores (evento anterior)
O prefeito de Cantanhede, José Martinho enviou proposta de criação de 04 novas secretarias para câmara de vereadores, na noite desta segunda feira 10 de dezembro, estavam presentes na seção ordinária 06 dos 09 vereadores, sendo eles: Zé Raimundo (PDT), Raimundo José (PTB), Natinho (PTB), Zeca do Ronildo (DEM), Cleber Caldas (PSDB) e Lamecson (PV), estes por unanimidade aprovaram a criação das secretarias de Comunicação, secretaria de Esporte (estas sendo desvinculadas da secretaria de Cultura esporte e Comunicação), secretaria de Pesca e secretaria da Fazenda.

Os vereadores faltosos foram Wilson Brito (PSL), Toinho (DEM) e Gerson Jr. (PT) sendo que o ultimo desde o resultado da eleição do dia 7 de outubro, como não conseguiu a reeleição, não apareceu mais na Câmara, o vereador Zé Raimundo presidente da casa disse que os trabalhos para o biênio 2011/2012 terminam na próxima segunda feira 17, pelo menos 03 dos atuais vereadores serão diplomados no dia 18, para mais 04 anos são eles Zeca do Ronildo, Zé Raimundo, e Toinho.

Além da proposta da criação das secretarias, os vereadores aprovaram em segundo turno o orçamento, e os salários para os próximo 4 anos do prefeito e vice prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.