Cantanhede News 3 Anos quase 100.000 acessos


Neste mês de dezembro de 2012, o Cantanhede News completa três anos de vida!  Mais um ano de aprendizados, muita troca de ideias geniais, e mais um tanto de novas amizades maravilhosas!

Aproveito a oportunidade para anunciar que o Cantanhede News entrar 2013 com quase 100.000 acessos Quem já me acompanha há algum tempo sabe que estou muito feliz com a surpreendente superação que conquistamos nestes últimos meses voltamos com cara nova com publicações mais frequentes e com um número de leitores e seguidores cada dia maior, através do blogger e do FACEBOOK, VOLTAMOS E desta vez para ficar.

Gostaria de agradecer aos colaboradores deste blog, cito Ronaldo Cruz o nosso web designer, Luis Carlos Amaral que nos ajudou em algumas matérias, as pessoas que nos ajudaram com sugestões para aperfeiçoar o nosso trabalho.

Cantanhede News o seu blog para continuar no ar tem sofrido muito, por falta de estrutura física, é uma Câmera e ou filmadora, rádio gravador, e até mesmo a internet, que ainda não temos dependendo sempre de amigos; o News é um blog independente e sem fins lucrativos, mais que é feito com muito carinho, com um único objetivo de levar a informação a todos os nossos leitores, sobre política local e diversidades.


Portanto vou deixando aqui, antecipadamente, meus votos de que todos tenham uma linda noite junto com seus queridos e que o ano novo, que em breve se iniciará, traga muita saúde, alegria, paz e amor!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.