Vitória de Holanda Jr. é comemorada em Cantanhede


Bastou a confirmação da vitória de Edivaldo Holanda Jr. ser anunciada pelo TRE-MA, e membros do PTC e PCdoB de Cantanhede, reuniram-se na sede do PCdoB para comemorar o que o vereador eleito pelo PCdoB Emerson Costa chamou de "um grande passo para a liberdade do Maranhão" além do vereador estiveram presente acompanhando os boletins do TRE membros do diretórios do PCdoB amigos e simpatizantes do grupo pró -Flávio Dino e também do presidente do PTC local Valdomiro Araújo.
Valdomiro disse que com a vitória de Holanda, o PTC sai fortalecido e que trabalhará para que o mesmo aconteça em Cantanhede e que em 2014 o PTC local e regional tem o compromisso de caminhar junto com o PCdoB, e ajudar a eleger Flávio Dino Governador, valdomiro disse ainda que é um grande ato de democracia e que a partir de 2014 Cantanhede e o Maranhão estarão livres da perseguição, opressão, impostas pelos caciques da política atual.
EM SÃO LUIS 

“No dia 28 de outubro, a população de São Luís escreve uma nova história. O Maranhão começa a mudar a partir de São Luís. A mudança que ocorrerá em 2014 começa hoje em São Luís. Essa mudança que segue com Flávio Dino”, destacou o petecista.
Para Roberto Rocha, o desempenho da oposição nas eleições deste ano mostra que, se organizado, o grupo pode almejar o protagonismo nas eleições de 2014. “E essa demonstração de maturidade, de desprendimento e de grandeza política que nós demos nessa eleição em 2012, nós, os partidos coligados e todos aqueles que s e somaram nessa luta para mudar São Luís, nós teremos em relação às eleições de 2014, para que o Maranhão, assim como São Luís, possa ter oportunidade de ajustar as velas e colocar o nosso estado na direção certa”, reiterou.
E Flávio Dino: “Sintam o vento da mudança. Sintam essa brisa que vem do mar e que aquece o coração do nosso povo. E afirmo a vocês que, em 2014, nós vamos mudar o Maranhão para sempre, sem nenhum passo para trás. Eu tenho certeza que, com essa humildade, com esse sentimento de quem tem coragem, Edivaldo vai fazer o melhor governo da história dessa cidade, o melhor governo da história de São Luís”, finalizou.
Não há dúvidas, 2014 já começou. 
Gilberto léda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.