Secretário de Assuntos Político Hildo Rocha abre processo contra blogueiro

Recebi ainda pouco uma citação de processo promovido por Hildo Rocha secretário de Assuntos Políticos do Estado ação:procedimento do juizado especial cível no valor de R$24.000(vinte e quatro mil reais) o mesmo afirma que o blogue estaria criando boatos com o único intuito de desprestigiar a imagem do mesmo.

O secretário cita no processo a matéria “ suposto esquema de pagamento de mensalinho de Hildo Rocha é denunciado através do Facebook” LEMBRE, desde já comunico aos meus leitores que este blogue não cria boatos, e nem tem a finalidade de denegrir a imagem de ninguém, estamos aqui com o único objetivo informar a cantanhede e a quem interessar as notícias referente aos acontecimentos diários em nossa cidade e as vezes no estado maranhense e as vezes notícias de âmbito nacional, sendo assim repostado de algum blogue ou site confiável.  

Ainda não sei de fato o objetivo do secretário, seria uma forma de censurar o blogue?  Cantanhede News é um blogue sem partido político apesar de seu editor está presidente de um agremiação partidária, não podemos aceitar que pessoas posam calar este veículo de comunicção. NÃO A CENSURA!

No mais estaremos no dia marcado na audiência para prestar esclarecimentos sobre o assunto, o secretário não precisa que ninguém desprestigie a sua imagem afinal a sua atuação na secretária é quem afirma isso. Refiro-me a matéria anterior publicada em site de um grande jornal do estado maranhense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro