Secretário de Assuntos Político Hildo Rocha abre processo contra blogueiro

Recebi ainda pouco uma citação de processo promovido por Hildo Rocha secretário de Assuntos Políticos do Estado ação:procedimento do juizado especial cível no valor de R$24.000(vinte e quatro mil reais) o mesmo afirma que o blogue estaria criando boatos com o único intuito de desprestigiar a imagem do mesmo.

O secretário cita no processo a matéria “ suposto esquema de pagamento de mensalinho de Hildo Rocha é denunciado através do Facebook” LEMBRE, desde já comunico aos meus leitores que este blogue não cria boatos, e nem tem a finalidade de denegrir a imagem de ninguém, estamos aqui com o único objetivo informar a cantanhede e a quem interessar as notícias referente aos acontecimentos diários em nossa cidade e as vezes no estado maranhense e as vezes notícias de âmbito nacional, sendo assim repostado de algum blogue ou site confiável.  

Ainda não sei de fato o objetivo do secretário, seria uma forma de censurar o blogue?  Cantanhede News é um blogue sem partido político apesar de seu editor está presidente de um agremiação partidária, não podemos aceitar que pessoas posam calar este veículo de comunicção. NÃO A CENSURA!

No mais estaremos no dia marcado na audiência para prestar esclarecimentos sobre o assunto, o secretário não precisa que ninguém desprestigie a sua imagem afinal a sua atuação na secretária é quem afirma isso. Refiro-me a matéria anterior publicada em site de um grande jornal do estado maranhense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES