PRESIDENTE DA CÂMARA DE CANTANHEDE DE PORTUGAL PARABENIZA ZÉ MARTINHO

O Presidente da Câmara municipal de Cantanhede província de Portugal ao ser informada da reeleição de José Martinho, ficou muito satisfeito com a notícia e lhe enviou uma mensagem de parabenização, veja as palavras do presidente da Câmara municipal de Cantanhede de Portugal:

Exmo. Sr.
José Martinho

Digníssimo Prefeito de Cantanhede do Maranhão
Foi com satisfação que acabei de saber que o povo de Cantanhede do Maranhão o reelegeu para mais um mandato como Prefeito da Cidade. Em meu nome pessoal e em representação do Município de Cantanhede, venho por este meio felicitar V. Ex.ª por tão significativa vitória, que é também uma manifestação de reconhecimento sobre o trabalho que tem desenvolvido em prol da sua comunidade.
Do relacionamento institucional que, enquanto presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, tive o privilégio de manter com V. Ex.ª, retenho a convicção de que continuará a exercer as exigentes funções para que foi eleito com o sentido de responsabilidade e a vocação de serviço público que o caracterizam, para benefício da população de Cantanhede do Maranhão.
Para esse povo irmão de que guardo as melhores recordações, pelo excelente acolhimento que me dispensou em Setembro de 2011, envio um abraço de amizade, manifestando mais uma vez o interesse e a disponibilidade do Município de Cantanhede no reforço da cooperação com a cidade que V. Ex.ª dirige no quadro do Protocolo de Geminação que une as nossas comunidades.
Reiterando as felicitações pela sua eleição como Prefeito de Cantanhede do Maranhão, numa saudação extensiva a toda a sua equipa, subscrevo-me com elevada estima e consideração

O Presidente da Câmara Municipal

(João Carlos Vidaurre Pais de Moura)





do sitio Cantanhede Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.