Irmão de secretário de Roseana chama Sarney Filho de “irresponsável”


do blog do John Cutrim Jornal Pequeno
O vereador Joni Rocha atribuiu ao ‘fogo amigo’ um dos fatores que ocasionaram a derrota da candidata à prefeita de Cantanhede Mirian Rocha (PMDB), esposa do secretário de Articulação Política do Estado, Hildo Rocha.
Segundo o vereador, Mirian Rocha superou uma série de limitações para fazer sua campanha, entre os quais problemas com o próprio partido. “Começando pelo ‘fogo amigo’ do seu próprio partido, o PMDB, que é um grande partido, contudo, muito desigual, de onde partiram, por parte de alguns membros do partido, ordens para prejudicar sua campanha”, revela Joni Rocha.
O irmão do secretário do Hildo Rocha criticou ainda o deputado federal Sarney Filho (PV), irmão da governadora Roseana Sarney, chamando-lhe de “irresponsável” por ter apoiado o prefeito reeleito Zé Martinho (DEM), conhecido como Kabão. O alcaide também faz parte da base de apoio do grupo Sarney.
“Teve também a participação ativa do PV em trabalhar na desconstrução da imagem de Hildo e Mirian Rocha, quando, irresponsavelmente, um deputado federal tentou desqualificar o secretário Hildo Rocha em palanque do candidato do DEM”, disparou Joni Rocha, no seu blog.
Pelo visto além de o grupo Sarney perder em várias cidades importantes, como relatado no post anterior, muitas feridas foram abertas nos municípios onde os candidatos do grupo disputavam. Um estrago e tanto que terá reflexos em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.