Dr. Iomar é o novo prefeito de Pirapemas

do
complementos Cantanhede News
Com 41,31% do votos válidos, Dr. Iomar(PSB) venceu as eleições em Pirapemas nesse dia 7 de Outubro foi terceira tentativa do médico, que já havia ocupada uma cadeira na câmara de vereadores de Cantanhede. nas duas primeira tentativa foi derrota pelo próprio Elizeu Moura, mais desta vez não teve jeito o povo foi as urnas e disse BASTA!, e deu a vitória a Iomar -PSB.

Foi a vontade e o desejo de mudança que prevaleceram nos corações pirapemenses, pois, já não aguentavam mais tanto descaso com a nossa cidade. 

Uma campanha que aos poucos foi crescendo e tomando conta do sentimento do povo cansado de sofrer perseguições, humilhações mas, que deixou pra manifestar sua indignação nas urnas. 

No comício de encerramento o povo já demonstrava que seria certa a vitória do 40 em Pirapemas. 

No último arrastão realizado Sábado dia 6 de outubro, o povo comprovou que queria de fato mudar. 

Dr. Iomar Iomar, acompanhado da esposa, filho e neto, votou às oito e quinze da manhã e fez o V da vitória já prevendo que sairia vitorioso nas urnas. 

Dr. Iomar, Eposa, Filha e Neto.
Dr. Iomar e o V da vitória
As primeiras urnas foram sendo apuradas e o povo já começava a sentir que verdadeiramente seriam vencedores e todos começaram a se aglomerar próximo ao comitê central para saber do resultado passo a passo. 

Concentração próximo ao Comitê Central

Com uma equipe competente e força da união da família ficou provado que a vitória é certa. 
Dr. Ramssés Advogado competente
No seu discurso de encerramento, na praça João Lisboa Dr. Iomar afirmou que será o prefeito de todos os pirapemenses e que não terá espaço em seu governo para perseguições. 

O povo na praça era só alegria e satisfação. Aguns eleitores afirmaram que estavam de alma lavada e coração alegre. 
O povo festejando
Agora o povo espera em Dr. Iomar a renovação da esperança por sistema de governo em que a sociedade participe e tenha seus desejos realizados. 

Portanto, parabéns para o 40 e, sobretudo, parabéns ao povo de Pirapemas.

Comentários

  1. eu to precisando de uma ajuda do pessoal de pirapemas. Eh o seguinte meu amigo esta passando por uma fase muito dificil na vida dele, entao resolvi ajuda-lo da seguinte forma. Ele ta precisando muito encontrar duas irmas que segundo o pai dele, moram em pirapemas. Por isso resolvi pedir essa ajudinha pra voces que vivem nessa localidade. O nome delas eh josiele e josilene polvoa. Qualquer noticia me avisem. gabiel01m@gmail.com ou (98) 88011693 (98) 81557682. Posso contar com voces???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES