SARNEY FILHO DESMENTE HILDO ROCHA E O CHAMA DE OPORTUNISTA EM MAIOR PASSEATA E COMÍCIO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE



Uma multidão estima em mais 7 mil pessoas foi as ruas e vestiu Cantanhede de 25. A família 25 foi de carro, de bicicleta, de moto, a cavalo e é claro a pé, formando assim, uma imensa nação colorida pelas ruas e avenidas da cidade de Cantanhede. Na frente, estava o candidato Zé Martinho, o vice Waldir Quaresma, candidatos a Câmara de Vereadores pela Coligação A Força do Povo e o deputado federal Sarney Filho (PV), que tem sido um forte aliado da família 25 e do povo de Cantanhede. Na chegada, o ex-prefeito Mundinho falou do período em que viveu refém do grupo adversário. Waldir Quaresma lembrou a luta de 2008 que devolveu esperança a Cantanhede. O deputado federal Sarney Filho falou das conquistas da atual administração e disse que a vitória dos 25 é certa. O candidato a prefeito Zé Martinho 25 disse em seu pronunciamento que seus aliados estão recebendo intimidações, mas as ameaças não impediram o povo de Cantanhede de sair as ruas e mostrar a sua escolha. Zé Martinho convocou mais uma vez o povo para votar no 25, a melhor opção para fazer Cantanhede seguir mudando. Daqui a pouco, mais fotos da grande passeata 25.

Em seu discurso o dep. Federal Sarney Filho, afirmou ainda o apoio da governadora Roseana Sarney a atual administração e disse que a mesma não declarou apoio a Mirian Rocha como eles têm dito em seus comícios e carros de som, trata-se de uma mentira das muitas feitas pelo secretário de assuntos políticos, Sarney filho disse ainda que o Presidente lula não fez gravação em apoio a Mirian rocha, disse que lula apoia todos os candidatos apoiados pelo senador Sarney, e se Zé Martinho é apoiado por Sarney, lula também  apoia Zé Martinho logo ele Sarney Filho neste momento estava representando não só a governadora mais o senador Sarney e porque não dizer o próprio Lula.

A mentira mais grave segundo Sarney Filho foi a que Hildo falou na semana passada na comunidade Mandacaru onde o mesmo se aproveitou da liberação de recurso do governo para a construção de um poço naquela comunidade, onde Hildo afirmou que a emenda foi do dep. Cesar pires,matéria inclusive publicada pelo blog do Robert lobato do jornal pequeno, Sarney filho disse que Hildo agiu de forma oportunista, pois segundo Sarney filho a emenda do poço para aquela comunidade é de sua autoria e não de Pires como afirmou Hildo Rocha e que a fez a pedido do prefeito Zé Martinho.

Sarney Filho disse que a nunca tinha participado de uma passeata com tanta gente, e não tem nenhuma dúvida da vitória de Zé Martinho nesta eleição.

veja mais fotos clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.