SARNEY FILHO DESMENTE HILDO ROCHA E O CHAMA DE OPORTUNISTA EM MAIOR PASSEATA E COMÍCIO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE



Uma multidão estima em mais 7 mil pessoas foi as ruas e vestiu Cantanhede de 25. A família 25 foi de carro, de bicicleta, de moto, a cavalo e é claro a pé, formando assim, uma imensa nação colorida pelas ruas e avenidas da cidade de Cantanhede. Na frente, estava o candidato Zé Martinho, o vice Waldir Quaresma, candidatos a Câmara de Vereadores pela Coligação A Força do Povo e o deputado federal Sarney Filho (PV), que tem sido um forte aliado da família 25 e do povo de Cantanhede. Na chegada, o ex-prefeito Mundinho falou do período em que viveu refém do grupo adversário. Waldir Quaresma lembrou a luta de 2008 que devolveu esperança a Cantanhede. O deputado federal Sarney Filho falou das conquistas da atual administração e disse que a vitória dos 25 é certa. O candidato a prefeito Zé Martinho 25 disse em seu pronunciamento que seus aliados estão recebendo intimidações, mas as ameaças não impediram o povo de Cantanhede de sair as ruas e mostrar a sua escolha. Zé Martinho convocou mais uma vez o povo para votar no 25, a melhor opção para fazer Cantanhede seguir mudando. Daqui a pouco, mais fotos da grande passeata 25.

Em seu discurso o dep. Federal Sarney Filho, afirmou ainda o apoio da governadora Roseana Sarney a atual administração e disse que a mesma não declarou apoio a Mirian Rocha como eles têm dito em seus comícios e carros de som, trata-se de uma mentira das muitas feitas pelo secretário de assuntos políticos, Sarney filho disse ainda que o Presidente lula não fez gravação em apoio a Mirian rocha, disse que lula apoia todos os candidatos apoiados pelo senador Sarney, e se Zé Martinho é apoiado por Sarney, lula também  apoia Zé Martinho logo ele Sarney Filho neste momento estava representando não só a governadora mais o senador Sarney e porque não dizer o próprio Lula.

A mentira mais grave segundo Sarney Filho foi a que Hildo falou na semana passada na comunidade Mandacaru onde o mesmo se aproveitou da liberação de recurso do governo para a construção de um poço naquela comunidade, onde Hildo afirmou que a emenda foi do dep. Cesar pires,matéria inclusive publicada pelo blog do Robert lobato do jornal pequeno, Sarney filho disse que Hildo agiu de forma oportunista, pois segundo Sarney filho a emenda do poço para aquela comunidade é de sua autoria e não de Pires como afirmou Hildo Rocha e que a fez a pedido do prefeito Zé Martinho.

Sarney Filho disse que a nunca tinha participado de uma passeata com tanta gente, e não tem nenhuma dúvida da vitória de Zé Martinho nesta eleição.

veja mais fotos clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.