Zé Martinho e Waldir inauguram Comitê de campanha reunindo milhares de pessoas na maior carreata da história de Cantanhede.

UM DOMINGO 25 EM CANTANHEDE

Cantanhede viveu um domingo de festa em inauguração do comitê de Zé Martinho em Cantanhede. Mais de 7 mil pessoas saíram as ruas neste domingo (5 de agosto), para manifestar apoio ao candidato a prefeito Zé Martinho, ao candidato a vice-prefeito, Waldir Quaresma e aos 
58 candidatos a Câmara de Vereadores pela coligação A Força do Povo, formada pelos partidos (DEM, PTB, PV, PTC, PRTB, PRB, PCdoB, PPS, PDT, PSDB e PSDC) apoio e confiança da vitória. A festa serviu para marcar a abertura do comitê central da campanha 25, que fica na praça de Eventos, no centro da cidade de Cantanhede. A passeata da caravana da vitória saiu do Alto da Torre, passou pelas avenidas Rio Branco, Líster Caldas, rua do Campinho, avenida Luiz de Sousa Guimarães, rua do Cajueiro, avenida Nossa Senhora da Conceição com término na praça de Eventos. Várias lideranças políticas, ex-prefeitos, ex-vereadores e candidatos a Câmara de Vereadores falaram do início dessa nova etapa da campanha. O candidato a Vice-prefeito, Waldir Quaresma falou da sua escolha para continuar ao lado de Zé Martinho na candidatura majoritária e de sua boa relação de com o prefeito de Cantanhede. O candidato a prefeito, Zé Martinho agradeceu ao povo que saiu as ruas em uma manifestação de apoio ao seu nome para mais 4 anos de governo frente a prefeitura de Cantanhede e pela resposta negativa de forma pacífica, que o povo deu aos seus adversários. Zé Martinho lembrou que em 2008, este mesmo sentimento invadiu as ruas da cidade e convocou os seus simpatizantes para mais uma vez dizer não ao grupo político opositor. O candidato 25 disse também que a partir de agora, quando a campanha entra em nova etapa, seus partidários e simpatizantes conquistem mais adeptos e coloquem mais uma vez a bandeira do 25 em suas casas em sinal de força, de união, de coragem e de mais uma vitória do povo de Cantanhede.





fonte : sitio de Campanha de Zé Martinho 


veja fotos da carreata clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.