PEDRO PAULO É MAIS UM DESAFIO PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA DO MA


“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate” ( Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo)


Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo, menino que foi sequestrado em Imperatriz na última quarta-feira (27), concedeu uma entrevista coletiva, em sua residência, na manhã desta terça-feira (3) para falar sobre o caso.
Seis dias após o sequestro do filho, Jurandir afirmou que a família não está recebendo informações da polícia sobre a investigação. O pai do menino falou, também, que espera que os sequestradores entrem em contato para negociar.
“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta”, afirmou.
O pai da criança reafirmou que os sequestradores ainda não entraram em contato com a família para pedir resgate. ” Não entraram em contato, o que existem são trotes. Eu preciso de uma prova real de vida do meu filho, nossa intenção é pagar o resgate, quero acabar logo com esse pesadelo. Eu não sei se ele está morto ou não, isso é uma coisa dura de falar, mas eu preciso falar com ele, preciso dessa prova real”, finalizou.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis especialistas em sequestro foram mandados de São Luis para Imperatriz, para que ajudem na resolução do caso.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.