Valdomiro critica ”candidatura forçada” de Abraão Teixeira pelo PCdoB

Flavio e Valdomiro -Campanha 2010 em Cantanhede

Partidos aliados do PCdoB em Cantanhede como o PTC e PPS cobram mais humildade de algumas lideranças partidárias na cidade.  Explico que o Comunista Abraão Teixeira estariam forçando uma candidatura apenas por “pertencer ao partido do pré-candidato a governador Flávio Dino”. 

 “Quem tem a tarefa de definir as candidaturas municipais são os diretórios e tenho certeza de que o partido irá crescer, mas é preciso ter humildade. Não é porque o PC do B tem pré-candidato a governador do Estado que o ‘cara’ deverá ser candidato”, critico por ser presidente da Comissão provisória do PTC partido do arco de aliança em prol de Flávio 2014. 

Para lideres dos partidos aliados em prol de Flávio Dino, é preciso respeitar lideranças dos partidos do arco de aliança e saber a hora certa de apoiar outros nomes para Fortalecer o grupo para eleição 2014, pois maior que o sonho de hoje é o sonho de amanhã. 

 “Onde os candidatos dos partidos como PTC e PPS,  estiverem mais bem avaliados, acho que Abraão Teixeira tem de ter humildade para construir um arco de aliança”. 
Infelizmente Abraão já bateu no peito e disse que independente da vontade do grupo quer ser candidato, pois o mesmo teria o direito, onde está à democracia? Como deverá ser a administração onde só um pode expressar sua vontade? Espero que o partido se posicione e que a vontade da maioria prevaleça. Ainda contamos com aliança do PCdoB para este ano.

Valdomiro Araújo
Pres. PTC de Cantanhede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.