SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO ESTADO USA A MÁQUINA DO GOVERNO E ESQUECE DOIS ELEMENTOS BÁSICOS: O POVO LOCAL E A REGRA GRAMATICAL.

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Hildo Rocha fez de tudo para atrair simpatizantes, para a convenção que homologou a candidatura de sua mulher, Mirian Rocha à prefeitura de Cantanhede. Para o evento, vieram várias manifestações culturais de São Luís, como bumba meu boi, grupo de pagode etc. Autoridades também não faltaram, vieram vários prefeitos, deputados, secretários estaduais e outros representantes de municípios distantes. Hildo Rocha abusou do poder econômico para impressionar a população, trouxe mais 20 ônibus com pessoas de outras cidades, tinha gente de Pinheiro, Itapecuru, Pirapemas e Maranhão afora, distribuiu comida, bebida e camisas, mas dois elementos foram deixados de lado, o povo de Cantanhede, que compareceu em número minúsculo e a velha gramática da língua portuguesa, pois se são os partidos (PMT... PXR... PZD.), a concordância referida é "CONVIDAM" e não "CONVIDA", como estava escrito em várias faixas espalhadas pela cidade. Senhor secretário de Articulação Política do Governo do Estado assim, fica difícil dizer que o atual prefeito não é escolarizado. 

Enviado por Luiz Carlos 

vejam as Faixas:



Comentários

  1. Acho que o companheiro não deve ter participado do evento em questão, pois diferente da convenção que ocorreu no dia anterior (onde só se viam carros e mais carros na frente do local), em frente ao local da convenção do PMDB e aliados, se encontrava dezenas de motos e centenas de bicicletas, o que comprova que a população de Cantanhede estava presente, ou será que "as pessoas que vieram de fora, vieram em bicicletas?". Acho que temos de fazer críticas mais fundamentadas. Francisco Sousa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES