PMDB,PC do B, PT e PSB Marcharão juntos em Cantanhede


Um fato histórico e até pouco tempo inesperado, o PC do B que em relação às eleições estadual é rival do PMDB, é o terceiro partido do campo opositor a se aliar com o PMDB em Cantanhede, no último sábado o PC do B recebeu a visita o secretário de articulação política do estado, Hildo Rocha, na qual lhe fez uma proposta em troca do apoio a candidatura de sua esposa Mirian Rocha (PMDB).

De acordo com dois membros do diretório municipal do PC do B, precisamente o vice-presidente Nilton Dutra, e um dos membros Aliciano (merêca) Hildo Rocha ofereceu três (03) secretarias sendo elas saúde, assistência social e cultura para das mesmas o partido escolher duas, de acordo com o vice-presidente o partido fechou acordo e apoiará a candidata Miriam Rocha nas eleições 2012.

O PT representado pelo vereador Gerson Junior foi um dos articuladores junto de seu tio ”Doutor” (PSB), de acordo com o próprio Gerson o mesmo será candidato ao lado do PMDB partido na qual foi o principal responsável pelo seu afastamento do seu primeiro mandado segundo ele mesmo, em troca do apoio de seu tio que sempre disputou eleição contra ele dentro da família assim será mais fácil permanecer no mandato.

Basta saber o seguinte como Flavio Dino e a cúpula do PC do B estadual vão se posicionar em relação à decisão do partido local, e Domingos Dutra do PT que sempre deu apoio a Gerson será que com sua decisão ainda o apóia?

O militar Lucio Mauro se posicionou em relção a atitude do PCdo B local através do Facebook. 
oras

Comentários

  1. Caro Valdomiro, as ideologias partidárias caíram junto com o muro de Berlim anos atrás, eu particularmente votei inúmeras vezes por ideologia, cheguei a conclusão que eu e vários outros estávamos sendo levados no "bico".
    Foi-se o tempo em que o eleitor votava por ideologia, com o sentimento de que poderia mudar o mundo através do seu voto, ou que uma sigla partidária ou candidato poderia fazê-lo em seu nome. Ele já sabe que milagres não acontecem e que administrar é muito mais complexo do que já tentaram fazer acreditar em tempos de outrora. “Aquele garoto que queria mudar o mundo agora assiste a tudo de cima do muro”, escreveu Cazuza na música Ideologia. O eleitor é “aquele garoto” e agora não age mais cegamente, sem contestar e refletir sobre o que é real ou ilusão, possível ou devaneio externalizados através de discursos retóricos...
    Abraço forte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.