PCdoB aprova Candidatura de Abraão Teixeira

Emerson,Flávio Dino,Nilton Dutra,Merêca e Abraão
visita de Flavio  a Cantanhede em 2010

Na noite desta terça-feira 19, estiveram reunidos membros do diretório e pré-candidatos do PCdoB na sede do partido, para tomarem decisão concreta em relação ao rumo em que o partido marchara nesta eleição de 2012, de acordo com o presidente Emerson Costa por votação com o resultado de 9 a 7 o partido aprovou a candidatura de Abraão Teixeira como o Candidato do partido, candidatura essa que deve ser oficializada, na convenção do partido ainda sem data definida.

O partido que semana passada havia recebido a proposta do PMDB, através do secretário de articulação política do governo Roseana e ex-prefeito da cidade Hildo Rocha, que ofereceu duas secretaria a de Saúde e Assistência Social em troca do apoio a candidatura de sua esposa Mirian Rocha, pré-candidata do PMDB a prefeita da cidade, mas a maioria dos membros foi contra esta aliança e por isso terão candidatura própria.

De acordo com alguns pré-candidatos a vereadores os mesmo deverão desistir de suas candidaturas, pois o partido não conseguiu apoio de outros partidos e o quociente eleitoral não deverá ser alcançado, o que não elegeria nenhum vereador do grupo por mais que alguns nomes estivessem bem cotados para se eleger.

A decisão agora está nas mãos de Abrão Teixeira, que com a decisão de ser candidato poderá entregar a prefeitura nas mãos de Hildo Rocha, pois a sua candidatura não deve decolar, e com isso ajudara Hildo Rocha que neste momento deve está soltando foguetes, pois a prefeitura poderá voltar a suas mãos. Caso Abrão desista de sua candidatura e deixe o partido coligar com outros aliados poderá eleger até dois vereadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.