PC do B Recua e diz que (ainda) não fechou com PMDB




Ontem a noite recebi a ligação de membros do partido Comunista do Brasil (PCdoB) de cantanhede na qual no mesmo momento fui ao encontro dos mesmos, no comercial do Nilton na Av. Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade, preocupados com a repercussão da matéria que afirmou que o partido marcharia com o PMDB, Abraão Teixeira pré-candidato a prefeito pelo partido foi o que se sentiu mais ofendido e chegou a dizer que não havia possibilidade da aliança, o que foi rebatido por outros membros cito: Caldas Codirél, Adoniran e o próprio vice-presidente que antes havia afirmado fechamento de acordo.

A posição do partido é que realmente eles receberam Hildo Rocha (PMDB) e que ouviram do mesmo a proposta de aliança, em troca da secretaria de Saúde, Assistência Social e ou Cultura, o que o partido ficou de analisar, afirmaram ainda que o partido poderá sim está com PMDB mais que ainda não está batido o martelo.

Segundo Nilton Dutra o presidente do partido Emerson Costa deve se pronunciar através de seu blog pessoal e vai relatar o que eles conversaram com o secretário de articulação do governo estadual Hildo Rocha.
Abraão diz que sua posição pessoal é que o partido não feche acordo com Hildo, caso isso aconteça o mesmo rasgará sua ficha de filiação do partido, ou seja, pedirá desligamento da agremiação partidária.

Comentários

  1. APESAR DESTE COMENTÁRIO ,VOCÊ DEVERIA ANALISAR BEM PARA COLOCAR O QUE FOI CONVERSADO, POIS NÃO DEVE SER ACRESCIDO O QUE NÃO FALARAM.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. amio não sei do falas não foi acrescentado nada além do que foi faldo os membros do PC do B que estavam presentes, afirmaram que a possibilidade deles fecharem acordo com o PMDB é bem maior do que com o atual prefeito incluise os dois deles se manifestaram que é bem melhor para ele irem com o PMDB um disse que não vai do jeito nenhum e outro se omitiu. obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. amigo critica descupe acabei excluindo um de seus comentários mais quanto a duas matéria foram colocadas segundo membros do partido, na primeira só coloquei que o partido tinha fechado com o PMDB pois o vice-presidente do partido Nilton Dutra havia afirmado o fechamento, somente depois que outros membros souberam que ele havia feito, ele me chamou e voltou atraz, e disse que não fechamento mais que a possibilidade de fechamento e quase certa, vai depender do desenpenho de Abrão na próxima pesquisa. obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.