Pular para o conteúdo principal

Notícias da Câmara - Vereador faz graves Denuncias contra seus colegas


O Vereador Gerson Júnior (PT) fez graves denúncias contra o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo José (PTB).
Vereador Gerson jr.(PT) 
Segundo Gerson, Raimundo José, Na época presidente da Câmara, lhe propôs R$ 14.000,00 por mês para assumir a presidência da câmara e passar a apoiar o prefeito. Raimundo José estaria, segundo as denúncias, operando em nome do atual gestor.
Na sessão de ontem, segunda-feira (25), o vereador petista subiu à tribuna para denunciar possível cobrança de propinas em troca de apoio a atual administração, Entre os vereadores estão, além de Raimundo José e Natinho (PTB), Cleber Caldas (PSDB), e Tonhão, (DEM). O vereador Raimundo José se defendeu dizendo que realmente procurou o vereador Gerson, e realmente lhe disse as vantagens de se presidir a Câmara de vereadores, e citou na verdade que isso não é crime tendo em vista citar que como presidente você obtém mais poderes não é crime.
Raimundo José disse para o vereador tomar vergonha e em vez de está procurando mídia deveria pagar a quantia de R$2.000,00 na qual ele havia lhe emprestado a quase dois anos e até o momento não viu a cor do dinheiro.
Zé Raimundo (PDT) atual presidente da casa lembrou o vereador que no processo de cassação que o mesmo havia citado no inicio de seu pronunciamento na qual o vereador Gerson afirma ser considerado inocente, foi idealizado pelo mesmo grupo político que hoje ele defende o grupo Hildo Rocha.
Manifestantes fora da câmara diziam entre si que o vereador Gerson só estaria fazendo denuncia por que havia deixado de receber a tal propina que ele denuncia os seus companheiros de receber, e por hoje apoiar aquele que o cassou e que é adversário de Zé Martinho.
O Vereador Natinho e Tonhão também se pronunciaram e cobraram do vereador as provas na qual o mesmo afirma ter em mão, e que o mesmo terá que provar na justiça tais acusações.

Comentários

  1. NESSA NOITE DE DISCUSSÃO FIQUEI SURPRESO COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO ,POIS COMO FALEI QUE NA CÂMARA É PARA APROVAR PROJETO VIROU FOI TRINCHEIRA DE GUERRA.COMO NA POLÍTICA EU TENHO CERTEZA QUE TEM PESSOAS QUERENDO FAZER DIREITO MAS OUTROS FERINDO A POLÍTICA.QUERIA É QUE TODOS PUDESSEM FAZER O QUE A CIDADE PRECISA É TER RESPEITO, DIGNIDADE EM TODOS OS SENTIDOS.OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Luzilândia-PI morre em grave acidente em Cantanhede-MA

Jovem da cidade de luzilândia no norte do Piauí indetificada como Simone Silva sofreu grave acidente no final da tarde desta quinta-feira ( 05) por volta das 16:25h na MA-332 no trecho entre  Cantanhede e Pirapemas. De acordo com informações a jovem seguia pela rodovia no sentido Pirapemas, perdeu o controle da moto modelo POP 100, em um quebra molas, colidindo na trazeira de um caminhão que transportava cervejas. A mesma estava acompanhada com uma outra pessoa indetificada como Maria, que teria sofrido uma lesão em um dos braços, a vítima Simone era quem conduzia o veículo segundo informações, a mesma foi socorrida e levada ao hospital Santa Filomena em Cantanhede, mais já teria chegado sem vida. Simone era uma jovem trabalhadora, e que sonhava em ter uma vida justa e digna, a mesma trabalhava com vendas em eventos e shows em Luzilândia, segundo o editor do blog Sampagode de Luzilândia.

Com informações do blog Sampagode e Pirapemas.com

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Faleceu no início da noite deste sábado (25/03), a Sra. Nilda Pereira da Rocha, aos 77 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Nilda Rocha estava internada na UTI do Hospital Português desde o dia 14 deste mês.

Viúva, empresária aposentada, Nilda Rocha deixa os seguintes filhos: Jório Pereira da Rocha Júnior; Hildo Rocha; Fabiola da Rocha Monte; Joni Pereira da Rocha; onze netos e cinco bisnetos.

O velório será na sala 3 da Pax União, Rua Osvaldo Cruz, 1233, Canto da Fabril, a partir da meia-noite.

O enterro será amanhã (26/03) às 16 horas, no cemitério Memorial Pax.
Rua do Fio 100. Rodovia MA - 204. Mocajituba.

PREFEITURA DE CANTANHEDE LANÇA NOVA PÁGINA NA INTERNET

A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Cantanhede lançou hoje (09) de janeiro sua nova página na internet. Foram feitas inovações visando melhorar o acesso a informações relevantes e reunir em um mesmo espaço as ações da Administração de modo geral.

As alterações no layout e na navegação visam melhorar a acessibilidade e permitir que a experiência do usuário seja facilitada. Assim, através da página, é possível se informar sobre as ações do executivo, secretarias e coordenações, ligadas as administração pública.

A nova página foi desenvolvido por Ronaldo Cruz//prozurc web e pode ser acessado por meio do endereço: http://www.cantanhede.ma.gov.br