Notícias da Câmara - Vereador faz graves Denuncias contra seus colegas


O Vereador Gerson Júnior (PT) fez graves denúncias contra o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo José (PTB).
Vereador Gerson jr.(PT) 
Segundo Gerson, Raimundo José, Na época presidente da Câmara, lhe propôs R$ 14.000,00 por mês para assumir a presidência da câmara e passar a apoiar o prefeito. Raimundo José estaria, segundo as denúncias, operando em nome do atual gestor.
Na sessão de ontem, segunda-feira (25), o vereador petista subiu à tribuna para denunciar possível cobrança de propinas em troca de apoio a atual administração, Entre os vereadores estão, além de Raimundo José e Natinho (PTB), Cleber Caldas (PSDB), e Tonhão, (DEM). O vereador Raimundo José se defendeu dizendo que realmente procurou o vereador Gerson, e realmente lhe disse as vantagens de se presidir a Câmara de vereadores, e citou na verdade que isso não é crime tendo em vista citar que como presidente você obtém mais poderes não é crime.
Raimundo José disse para o vereador tomar vergonha e em vez de está procurando mídia deveria pagar a quantia de R$2.000,00 na qual ele havia lhe emprestado a quase dois anos e até o momento não viu a cor do dinheiro.
Zé Raimundo (PDT) atual presidente da casa lembrou o vereador que no processo de cassação que o mesmo havia citado no inicio de seu pronunciamento na qual o vereador Gerson afirma ser considerado inocente, foi idealizado pelo mesmo grupo político que hoje ele defende o grupo Hildo Rocha.
Manifestantes fora da câmara diziam entre si que o vereador Gerson só estaria fazendo denuncia por que havia deixado de receber a tal propina que ele denuncia os seus companheiros de receber, e por hoje apoiar aquele que o cassou e que é adversário de Zé Martinho.
O Vereador Natinho e Tonhão também se pronunciaram e cobraram do vereador as provas na qual o mesmo afirma ter em mão, e que o mesmo terá que provar na justiça tais acusações.

Comentários

  1. NESSA NOITE DE DISCUSSÃO FIQUEI SURPRESO COM TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO ,POIS COMO FALEI QUE NA CÂMARA É PARA APROVAR PROJETO VIROU FOI TRINCHEIRA DE GUERRA.COMO NA POLÍTICA EU TENHO CERTEZA QUE TEM PESSOAS QUERENDO FAZER DIREITO MAS OUTROS FERINDO A POLÍTICA.QUERIA É QUE TODOS PUDESSEM FAZER O QUE A CIDADE PRECISA É TER RESPEITO, DIGNIDADE EM TODOS OS SENTIDOS.OBRIGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Acesse Cantanhede News - faça seu comentário, lembramos que não publicamos comentários de anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Nilda Rocha, mãe do deputado federal Hildo Rocha

Cantanhede adere a protestos contra a reforma da Previdência.

NANDO AGUIAR, QUEM É? DE ONDE VEIO E QUAL SEU OBJETIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CANTANHEDE?