Mais inovações no Blog Cantanhede News.

Mudamos o layout, e agora o blog Cantanhede News está começando uma nova etapa em suas postagens, com reportagens com áudio e vídeo, como é caso da primeira reportagem que transmite a instalação da primeira cisterna do “programa Água para todos” pedimos desculpas aos nossos leitores por algumas falhas na matéria, mais lembramos que no blog não há jornalistas de profissão, apenas pessoas comprometidas e que gostam de levar a notícia ao seu público, no entanto prometemos melhorar a qualidade de nossas matérias a cada dia para melhor servi-los.
E as mudanças ainda não param por Aqui, agora estamos com um novo “domínio” em vez de cantanhedema.blogspot.com.br agora seremos encontrados no domínio próprio www.cantanhedenews.com.br não se preocupem mesmo você digitando o domínio anterior ele te levará ao blog Cantanhede News.

Continue acompanhando o blog mais acessado da região, e fiquem atentos, pois novidades ainda estão por vir e você é quem sai ganhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES