Em grande Festa DEM homologa Zé Martinho Candidato a prefeito de Cantanhede.


Com grande festa coligação “ COM A FORÇA DO POVO” o DEM homologou nesta Quinta-feira o apoio à candidatura de José Martinho à prefeitura de Cantanhede.
Na eleição proporcional, os democratas fecharam coligação “com a Força do povo”, formada pelos partidos DEM, PTB, e PDT.
No total, a coligação de apoio a Zé Martinho conta com 11 partidos (PDT-PTB-PPS-DEM-PRB-PTC-PRTB-PCdoB-PV-PSDC e PSDB). Para o candidato, a amplitude da coligação revela a força da candidatura, mas exige humildade dos candidatos, das lideranças e da militância dos partidos.
"Vamos caminhar juntos com muita energia, mas muita humildade também" — afirmou Zé Martinho.
Prestigiaram a convenção os vereadores, Natinho, Toinho, Zé Raimundo, Raimundo José, Zeca do Ronildo, Cléber Caldas, e Lamecson, os ex-vereadores, Raninha, Paulo Sousa, Nato Fernandes, Dica, Azarias, Jacó, Xixico, Geraldo Silva, Manoel Pinto, Professor Neguinho, Eva e Chico Patrão, os ex-prefeitos Mundinho, Maire Valéria, Osvaldo Araújo, e Cidinho Amaral, do secretário de defesa civil do estado Coronel Robério e do Dep. Estadual Chico Gomes (DEM) além é claro de lideranças partidária e comunitárias em prol da candidatura de Zé Martinho para Prefeito.





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.