Eleições 2012 -Alianças praticamente definidas em Cantanhede



De acordo com os editais de convocações para as convenções partidárias ás eleições em Cantanhede parecem definidas as alianças partidárias, Mirian Rocha é quem ficou com mais partidos, sendo onze (11) partidos aliados além é claro do seu o PMDB, e que estão com a convenção marcada para o dia 29 no antigo Abrigo dos Idosos, são ele PSB, PSC, PR, PMN, PSL, PP, PTN, PT do B, PRP, PSD E o PT. Mais isso não é tão favorável para Miriam logo neste meio são poucos os nomes em evidência nesta aliança cito alguns deles os vereadores Gerson JR (PT) e Wilson Brito (PSC) da presidente do STTR dona Maria do Sindicado, e a dos vereadores por uma semana Denis Robert, e tem o apoio do ex- vice - prefeito e candidato derrotado por duas vezes para o cargo de prefeito Biran Castro. Mirian terá em seu favor o tempo na propaganda política através do rádio algo em torno de 17 minutos. O vice de Mirian deve ser Biran Castro (PSB)


O segundo com maior número de partidos é o Atual prefeito José Martinho (Kabão) além do seu partido o DEM estão com ele o PV, PTC, PRTB, PSDC, PRB, PTD, PTB, PPS e PSDB mais com uma grande diferença da primeira o atual prefeito tem o apoio dos vereadores Toinho e Zeca do Ronildo (DEM), Natinho e Raimundo José (PTB) Zé Raimundo (PDT) Lamecson (PV), e Cleber Caldas PSDB, além disso, o mesmo tem nomes que poderão surpreender ao pleito de vereador, como Paulo Coelho, Jacó Alves, Bertinho, Juarismar, e ainda conta com apoio dos ex-prefeitos Cidinho Amaral, Meire Valéria e Osvaldo Araújo, dos ex-veradores, Paulo Souza, Eva Santo, Justo Montelo, Raninha, Maciel Veras, e o professor Neguinho que concorre ao legislativo, e lideranças comunitárias como Nonato do Galvão, Zé preto do Pindoval, Inácio da Santa Rita do Cabral. A convenção destes acontecerá no dia 28 quinta feira na União Recreativa Cantanhedense URCA. José matinho em relação ao horário político terá algo em torno de 12 minutos, Zé Martinho manterá o atual vice prefeito Valdir Quaresma. (DEM)

E por último em chapa sangue puro está o PC do B do Pré-candidato Abraão Teixeira que não conseguiu agradar outros partidos deverá e só, com poucas chances até mesmo de eleger algum vereador e com a desvantagem de ter apenas cerca de 0”55’ segundos no horário político através do radio, o partido tem como candidatos a vereadores em evidência a esposa de Abraão Celcilene Teixeira, o presidente do partido o Professor Emerson Costa, e o Professor Ari. Nos bastidores um grupo de filiados liderados pelo médico e ex - pré - candidato a prefeito Luis Filho tenta mudar a decisão do partido querendo aliança com Mirian Rocha, mais segundo o presidente do partido não há possibilidade de anulação da decisão e mesmo que Abrão viesse a desistir de sua candidatura o partido deverá reunir novamente e em grupo decidir o rumo que tomariam, pois segundo o estatuto do partido apenas membros do diretório tem direito a voto sendo assim nem mesmo Luis votaria. A convenção deste deve acontecer no sábado dia 30 ainda sem local definido. segundo informações ainda não oficial a vice deverá ser a esposa do bancário Antonio Monteiro, (Rosa do Monteiro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBF unifica títulos e oficializa Palmeiras como maior campeão Brasileiro

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.