Eleições 2012 -Alianças praticamente definidas em Cantanhede



De acordo com os editais de convocações para as convenções partidárias ás eleições em Cantanhede parecem definidas as alianças partidárias, Mirian Rocha é quem ficou com mais partidos, sendo onze (11) partidos aliados além é claro do seu o PMDB, e que estão com a convenção marcada para o dia 29 no antigo Abrigo dos Idosos, são ele PSB, PSC, PR, PMN, PSL, PP, PTN, PT do B, PRP, PSD E o PT. Mais isso não é tão favorável para Miriam logo neste meio são poucos os nomes em evidência nesta aliança cito alguns deles os vereadores Gerson JR (PT) e Wilson Brito (PSC) da presidente do STTR dona Maria do Sindicado, e a dos vereadores por uma semana Denis Robert, e tem o apoio do ex- vice - prefeito e candidato derrotado por duas vezes para o cargo de prefeito Biran Castro. Mirian terá em seu favor o tempo na propaganda política através do rádio algo em torno de 17 minutos. O vice de Mirian deve ser Biran Castro (PSB)


O segundo com maior número de partidos é o Atual prefeito José Martinho (Kabão) além do seu partido o DEM estão com ele o PV, PTC, PRTB, PSDC, PRB, PTD, PTB, PPS e PSDB mais com uma grande diferença da primeira o atual prefeito tem o apoio dos vereadores Toinho e Zeca do Ronildo (DEM), Natinho e Raimundo José (PTB) Zé Raimundo (PDT) Lamecson (PV), e Cleber Caldas PSDB, além disso, o mesmo tem nomes que poderão surpreender ao pleito de vereador, como Paulo Coelho, Jacó Alves, Bertinho, Juarismar, e ainda conta com apoio dos ex-prefeitos Cidinho Amaral, Meire Valéria e Osvaldo Araújo, dos ex-veradores, Paulo Souza, Eva Santo, Justo Montelo, Raninha, Maciel Veras, e o professor Neguinho que concorre ao legislativo, e lideranças comunitárias como Nonato do Galvão, Zé preto do Pindoval, Inácio da Santa Rita do Cabral. A convenção destes acontecerá no dia 28 quinta feira na União Recreativa Cantanhedense URCA. José matinho em relação ao horário político terá algo em torno de 12 minutos, Zé Martinho manterá o atual vice prefeito Valdir Quaresma. (DEM)

E por último em chapa sangue puro está o PC do B do Pré-candidato Abraão Teixeira que não conseguiu agradar outros partidos deverá e só, com poucas chances até mesmo de eleger algum vereador e com a desvantagem de ter apenas cerca de 0”55’ segundos no horário político através do radio, o partido tem como candidatos a vereadores em evidência a esposa de Abraão Celcilene Teixeira, o presidente do partido o Professor Emerson Costa, e o Professor Ari. Nos bastidores um grupo de filiados liderados pelo médico e ex - pré - candidato a prefeito Luis Filho tenta mudar a decisão do partido querendo aliança com Mirian Rocha, mais segundo o presidente do partido não há possibilidade de anulação da decisão e mesmo que Abrão viesse a desistir de sua candidatura o partido deverá reunir novamente e em grupo decidir o rumo que tomariam, pois segundo o estatuto do partido apenas membros do diretório tem direito a voto sendo assim nem mesmo Luis votaria. A convenção deste deve acontecer no sábado dia 30 ainda sem local definido. segundo informações ainda não oficial a vice deverá ser a esposa do bancário Antonio Monteiro, (Rosa do Monteiro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES