Chico Gomes lidera em Viana

Filho (Augustos Gomes) e Pai (Chico Gomes) juntos em Viana

Pesquisas realizadas para aferir a intenção de votos apontam o deputado Chico Gomes como um dos favoritos para a corrida sucessória à Prefeitura de Viana. Ele vem liderando com folga todas as pequisas realizadas naquele município
Ex-secretário de Desenvolvimento no governo Roseana, Gomes foi um dos principais idealizadores do programa luz para todos, que beneficia milhares de maranhenses.
Com um grande trabalho realizado no município, Chico Gomes tem o apoio de lideranças comunitárias e partidárias, que tem reforçado sua pré-candidatura em Viana.
Com a ajuda do filho – Augustus Gomes -, que foi secretário de Desenvolvimento em Paço do Lumiar, o deputado tem se articulado para compor uma grande chapa no município.
Além das lideranças da região, Chico Gomes tem o apoio direto do Palácio dos Leões e a simpatia da governadora Roseana Sarney, que pretende fazer o candidato da base aliada prefeito de Viana.
fonte:Blog do luis Pablo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETÁRIO DE CULTURA FAZ EXPLANAÇÃO DA HISTÓRIA DE CANTANHEDE EM PORTUGAL

PREFEITURA DE CANTANHEDE INICIA HOJE RECADASTRAMENTO DO QUADRO DE SERVIDORES

KABÃO COMANDA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE DE CANTANHEDE - O esquema envolve irmã, filha, amigos, parentes da secretária de saúde e até uma ex-prefeita comunista.